Lançoni
Sicred
Umuarama 69 anos
Instituto Nossa Senhora Aparecida
Redação Publisher do OBemdito

Carro com pastor Perci Fontoura colide em caminhão a caminho de Maringá

O presidente da Assembleia de Deus de Umuarama não sofreu ferimentos, conforme divulgado em nota

Foto: Reprodução/Redes Sociais
Foto: Reprodução/Redes Sociais
Carro com pastor Perci Fontoura colide em caminhão a caminho de Maringá
Redação - OBemdito
Publicado em 13 de maio de 2024 às 09h44 - Modificado em 13 de maio de 2024 às 18h44
9 Espetaria
Gastro Umuarama
Porto Camargo
Lançoni
Cupom Local
Atlanta Pneus

Um carro que era ocupado pelo pastor Perci Fontoura, presidente da Assembleia de Deus de Umuarama, colidiu em um caminhão na manhã desta segunda-feira (13), em uma rodovia de Cruzeiro do Oeste.

De acordo com as informações divulgadas pelo perfil do pastor, ele estava a caminho do Aeroporto de Maringá para um evento religioso em Vitória do Espirito Santo, quando, ao passar pelo trecho de Cruzeiro do Oeste, colidiu contra um caminhão que cruzou a pista.

O veículo ficou com a parte frontal danificada, porém o pastor Perci Fontoura não sofreu ferimentos, segundo a nota. “Graças a Deus nosso presidente passa bem e não houve quaisquer danos físicos”, diz o texto no perfil do religioso. “Grande livramento da parte de Deus ao nosso líder nesta manhã”.

ATUALIZAÇÃO ÀS 10H16:

A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) confirmou o acidente, porém disse que não foi necessário o atendimento policial pois ninguém se feriu no episódio.

ATUALIZAÇÃO ÀS 18H42:

A mãe do condutor do caminhão, um homem de 24 anos, entrou em contato com OBemdito na tarde desta segunda-feira para divulgar a versão do filho sobre o acidente. Ela informou que o filho disse que “estava saindo do frigorífico, como de costume, esperou os carros passarem e quando não vinha mais nenhum foi atravessar a pista e quando estava atravessando surgiu a camioneta correndo muito. Ele até acelerou o caminhão, mas como é grande e pesado não conseguiu o suficiente. Foi quando a camioneta bateu e meu filho desceu rapidamente pra prestar o socorro. Foi isso”.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Porto Camargo
Uvel