Cotidiano

Padrasto é suspeito de agredir enteados em Francisco Alves; menino de 10 anos fraturou o dedo

Uma situação de lesão corporal contra uma criança de 10 anos foi registrada pela Polícia Militar (PM) de Francisco Alves. O fato ocorreu por volta das 9h deste domingo e o suspeito das agressões é o padrasto da criança, um homem de 68 anos, que também teria praticado agressões contra o outro enteado de 12 anos.

O pai dos meninos, um homem de 45 anos, foi ao Destacamento da PM por volta de 17h30 informando que foi até a residência de seus dois filhos (10 e 12 anos) para pegar eles para passar o fim de semana. Lá chegando, ficou sabendo que o menino mais novo estava com um dedo da mão fraturado.

O genitor foi ao hospital e conversou com o menino que inicialmente afirmou que tinha caído no chão. O pai insistiu e a criança disse “é a mesma coisa de sempre”, fazendo menção a supostas agressões que ele e o irmão sofrem corriqueiramente, cometidas pelo padrasto.

Diante dos fatos os policiais fizeram contato com o Conselho Tutelar e a autoridade policial, que recomendou a apresentação do suspeito na 15ª Delegacia de Iporã para que sejam tomadas as devidas medidas.

Redação

Recent Posts

Noite de autógrafos celebra criação de livro coletivo na Escola Municipal Evangélica

Evento marcou o encerramento do projeto “Todo Dia é Dia de Leitura”, que incentiva leitura…

7 minutos ago

SRU confirma Henrique e Juliano na grade de shows da Expo Umuarama 2026

A dupla subirá ao palco no sábado, 14 de março, data tradicionalmente reservada a apresentações de…

33 minutos ago

Paraná começa a vacinar gestantes contra bronquiolite após distribuição de imunizante

Primeiro lote, com 37.120 doses, foi distribuído às 22 Regionais de Saúde

45 minutos ago

Formatura do Proerd mobiliza comunidade escolar em Tuneiras do Oeste

Evento reúne escolas, famílias e Polícia Militar em celebração de cidadania e prevenção às drogas

1 hora ago

Polícia Civil prende em Xambrê homem por dívida de pensão alimentícia

Mandado expedido pela Justiça de Terra Boa previa prisão civil por débito de R$ 1,5…

1 hora ago

Mulher é presa após sequestrar amante do marido no Paraná

Polícia impede possível assassinato em Ponta Grossa e prende suspeita armada

2 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais