Instituto Nossa Senhora Aparecida
Sicred
Redação Publisher do OBemdito

Padrasto é suspeito de agredir enteados em Francisco Alves; menino de 10 anos fraturou o dedo

Uma situação de lesão corporal contra uma criança de 10 anos foi registrada pela Polícia Militar (PM) de Francisco Alves. […]

Foto: OBemdito
Foto: OBemdito
Padrasto é suspeito de agredir enteados em Francisco Alves; menino de 10 anos fraturou o dedo
Redação - OBemdito
Publicado em 12 de maio de 2024 às 20h30 - Modificado em 12 de maio de 2024 às 20h30
Cupom Local
Porto Camargo
Atlanta Pneus
Gastro Umuarama

Uma situação de lesão corporal contra uma criança de 10 anos foi registrada pela Polícia Militar (PM) de Francisco Alves. O fato ocorreu por volta das 9h deste domingo e o suspeito das agressões é o padrasto da criança, um homem de 68 anos, que também teria praticado agressões contra o outro enteado de 12 anos.

O pai dos meninos, um homem de 45 anos, foi ao Destacamento da PM por volta de 17h30 informando que foi até a residência de seus dois filhos (10 e 12 anos) para pegar eles para passar o fim de semana. Lá chegando, ficou sabendo que o menino mais novo estava com um dedo da mão fraturado.

O genitor foi ao hospital e conversou com o menino que inicialmente afirmou que tinha caído no chão. O pai insistiu e a criança disse “é a mesma coisa de sempre”, fazendo menção a supostas agressões que ele e o irmão sofrem corriqueiramente, cometidas pelo padrasto.

Diante dos fatos os policiais fizeram contato com o Conselho Tutelar e a autoridade policial, que recomendou a apresentação do suspeito na 15ª Delegacia de Iporã para que sejam tomadas as devidas medidas.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Porto Camargo
Uvel