Umuarama 69 anos
Instituto Nossa Senhora Aparecida
Lançoni
Sicred
Foto: OBemdito
Redação Publisher do OBemdito

Padrasto é suspeito de agredir enteados em Francisco Alves; menino de 10 anos fraturou o dedo

Uma situação de lesão corporal contra uma criança de 10 anos foi registrada pela Polícia Militar (PM) de Francisco Alves. […]

Foto: OBemdito
Padrasto é suspeito de agredir enteados em Francisco Alves; menino de 10 anos fraturou o dedo
Redação - OBemdito
Publicado em 12 de maio de 2024 às 20h30 - Modificado em 12 de maio de 2024 às 20h30
Lançoni
9 Espetaria
Cupom Local
Porto Camargo
Atlanta Pneus
Gastro Umuarama

Uma situação de lesão corporal contra uma criança de 10 anos foi registrada pela Polícia Militar (PM) de Francisco Alves. O fato ocorreu por volta das 9h deste domingo e o suspeito das agressões é o padrasto da criança, um homem de 68 anos, que também teria praticado agressões contra o outro enteado de 12 anos.

O pai dos meninos, um homem de 45 anos, foi ao Destacamento da PM por volta de 17h30 informando que foi até a residência de seus dois filhos (10 e 12 anos) para pegar eles para passar o fim de semana. Lá chegando, ficou sabendo que o menino mais novo estava com um dedo da mão fraturado.

O genitor foi ao hospital e conversou com o menino que inicialmente afirmou que tinha caído no chão. O pai insistiu e a criança disse “é a mesma coisa de sempre”, fazendo menção a supostas agressões que ele e o irmão sofrem corriqueiramente, cometidas pelo padrasto.

Diante dos fatos os policiais fizeram contato com o Conselho Tutelar e a autoridade policial, que recomendou a apresentação do suspeito na 15ª Delegacia de Iporã para que sejam tomadas as devidas medidas.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Porto Camargo
Uvel