Foto: 25 BPM PMPR
Um homem foi flagrado pela Polícia Militar (PM) de Iporã com maconha na zona rural do município. A situação aconteceu por volta das 17h30 deste domingo (12) e o suspeito indicou aos policias que em sua residência havia mais droga, porém, a maconha não foi encontrada no imóvel, o que gerou espanto até mesmo para ele.
Os policiais realizavam patrulhamento na Estrada Norte Sul quando observaram dois indivíduos debaixo da cobertura de uma capela. Os PMs se aproximaram e abordaram a dupla. Com um deles foram encontradas 19 gramas de maconha.
Os militares questionaram o homem, que relatou comercializar esse tipo de entorpecente e que em sua residência havia mais um tablete inteiro sem ser fracionado. A droga estaria dentro de uma cômoda no seu quarto.
Os PMs foram até o imóvel, mas não encontraram o entorpecente. Na casa foram localizados R$ 2.444,00, uma balança e papel película com vestígios de maconha. Espantado, o homem disse não entender como a droga não estava mais no referido local indicado.
Ele foi encaminhado para os procedimentos cabíveis.
Um vídeo mostra o momento em que o policial civil Álvaro Machado socorre uma bebê…
Programação aberta ao público acontece nesta quinta-feira (8) e integra as comemorações pelos 114 anos…
Francisca Nakazono (PSD) recebeu 67 votos na disputa por uma vaga de deputada estadual pelo…
Levantamento nos resultados do TSE encontrou sete candidatos sem nenhum voto computado e outros dois…
Cinco vereadores foram eleitos deputados neste domingo (4) e deixarão o Legislativo da capital; três…
Alep terá renovação de 42,59% a partir de 2027; nenhum candidato de Umuarama conquistou cadeira,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais