Lançoni
Instituto Nossa Senhora Aparecida
Umuarama 69 anos
Sicred
Redação Publisher do OBemdito

Dois homens e uma mulher são presos pela Polícia Militar em Umuarama e Alto Piquiri

Todos os mandados de prisão foram cumpridos nesta sexta-feira

Foto: Danilo Martins/OBemdito
Foto: Danilo Martins/OBemdito
Dois homens e uma mulher são presos pela Polícia Militar em Umuarama e Alto Piquiri
Redação - OBemdito
Publicado em 10 de maio de 2024 às 20h44 - Modificado em 10 de maio de 2024 às 20h44
Porto Camargo
Atlanta Pneus
Lançoni
9 Espetaria
Cupom Local
Gastro Umuarama

As equipes da Polícia Militar (PM) do 25º Batalhão realizaram o cumprimento de três mandados de prisão nesta sexta-feira (10). Dois homens foram detidos em Umuarama e uma mulher em Alto Piquiri. Todas as ações contaram com efetivo que realiza reforço no policiamento através da Operação Cosud.

A primeira situação aconteceu em Umuarama às 11h30 no Parque Bandeirantes. Uma guarnição realizava patrulhamento quando foi abordado um suspeito. Os policiais já sabiam que em seu desfavor havia uma ordem de prisão, expedida pela 1ª Vara Federal de Guaíra.

O homem de 39 anos foi informado sobre o mandado e encaminhado ao Depen (cadeia) em Umuarama. O detido responde pelo crime de contrabando.

O segundo cumprimento de ordem judicial aconteceu na região central de Alto Piquiri às 14h40. Uma equipe da PM que patrulhava na cidade quando abordou uma mulher de 33 anos. Os militares tinham conhecimento de que contra ela havia uma ordem judicial de prisão expedida pela Vara de Execução em Meio Fechado e Semiaberto de Alto Piquiri.

A mulher foi informada sobre a situação e encaminhada para o Depen de Iporã. Ela responde pelos crimes de receptação e tráfico de drogas.

O terceiro caso foi registrado em Umuarama às 15h30, na Zona V. Os policiais viram um homem de 28 anos, que tinha um mandado de prisão em aberto. A ordem de prisão pelo crime de furto foi expedida pela Vara de Execução em Meio Aberto de Umuarama. O homem foi detido e encaminhado para a 7ª Subdivisão Policial.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Porto Camargo
Uvel