Foto: Acervo da empresa
Em momentos de crise e dificuldade, a solidariedade e o apoio mútuo se tornam fundamentais para ajudar aqueles que mais precisam. O Rio Grande do Sul tem enfrentado recentemente um dos maiores desafios vividos nos últimos anos: uma enchente que deixou muitas famílias desabrigadas e em situação de vulnerabilidade.
Diante dessa realidade, a CredFácil decidiu agir e mobilizar seus recursos e sua rede de colaboradores para contribuírem com roupas e alimentos para as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul.
As doações serão direcionadas para o corpo de bombeiros de Umuarama na quarta-feira (8), onde, posteriormente, serão direcionadas para centros de assistência e abrigos onde as vítimas estão alojadas. Além de fornecer itens essenciais, como alimentos não perecíveis e roupas de proteção contra o frio, essa iniciativa também oferece um apoio emocional valioso, mostrando às pessoas que não estão sozinhas em tempos difíceis.
A participação da comunidade de clientes e dos colaboradores da CredFácil é crucial para o sucesso dessa campanha. Por meio de doações individuais e do engajamento em atividades de arrecadação, todos podem contribuir para fazer a diferença na vida daqueles que foram afetados pelas adversidades no Rio Grande do Sul. Essa solidariedade coletiva não apenas proporciona assistência prática, mas também fortalece os laços de empatia e compaixão que unem as pessoas em momentos de necessidade.
Se você deseja contribuir para essa causa nobre e fazer a diferença na vida das pessoas afetadas pelas crises no Rio Grande do Sul, entre em contato com a CredFácil para saber como você pode ajudar. Sua doação, por menor que seja, pode fazer uma grande diferença e trazer conforto e alívio para aqueles que mais precisam.
Procure o quanto antes a CredFácil e faça a sua doação. A CredFácil está localizada na avenida Presidente Castelo Branco, 4475, em frente ao bosque do índio em Umuarama. A CredFácil angariará doações até às 18h de quarta-feira.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais