Instituto Nossa Senhora Aparecida
Umuarama 69 anos
Sicred
Lançoni
Redação Publisher do OBemdito

CredFácil de Umuarama arrecada roupas e alimentos para o Rio Grande do Sul

As doações serão direcionadas para o corpo de bombeiros de Umuarama

Foto: Acervo da empresa
Foto: Acervo da empresa
CredFácil de Umuarama arrecada roupas e alimentos para o Rio Grande do Sul
Redação - OBemdito
Publicado em 6 de maio de 2024 às 18h21 - Modificado em 6 de maio de 2024 às 18h24
Lançoni
Atlanta Pneus
Porto Camargo
9 Espetaria
Gastro Umuarama
Cupom Local

Em momentos de crise e dificuldade, a solidariedade e o apoio mútuo se tornam fundamentais para ajudar aqueles que mais precisam. O Rio Grande do Sul tem enfrentado recentemente um dos maiores desafios vividos nos últimos anos: uma enchente que deixou muitas famílias desabrigadas e em situação de vulnerabilidade.

Diante dessa realidade, a CredFácil decidiu agir e mobilizar seus recursos e sua rede de colaboradores para contribuírem com roupas e alimentos para as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul.

As doações serão direcionadas para o corpo de bombeiros de Umuarama na quarta-feira (8), onde, posteriormente, serão direcionadas para centros de assistência e abrigos onde as vítimas estão alojadas. Além de fornecer itens essenciais, como alimentos não perecíveis e roupas de proteção contra o frio, essa iniciativa também oferece um apoio emocional valioso, mostrando às pessoas que não estão sozinhas em tempos difíceis.

A participação da comunidade de clientes e dos colaboradores da CredFácil é crucial para o sucesso dessa campanha. Por meio de doações individuais e do engajamento em atividades de arrecadação, todos podem contribuir para fazer a diferença na vida daqueles que foram afetados pelas adversidades no Rio Grande do Sul. Essa solidariedade coletiva não apenas proporciona assistência prática, mas também fortalece os laços de empatia e compaixão que unem as pessoas em momentos de necessidade.

Se você deseja contribuir para essa causa nobre e fazer a diferença na vida das pessoas afetadas pelas crises no Rio Grande do Sul, entre em contato com a CredFácil para saber como você pode ajudar. Sua doação, por menor que seja, pode fazer uma grande diferença e trazer conforto e alívio para aqueles que mais precisam.

Procure o quanto antes a CredFácil e faça a sua doação. A CredFácil está localizada na avenida Presidente Castelo Branco, 4475, em frente ao bosque do índio em Umuarama. A CredFácil angariará doações até às 18h de quarta-feira.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Uvel
Porto Camargo