Foto: Colaboração/Batista Shalon/OBemdito
O Conselho de Pastores de Umuarama promoverá no dia 15 de junho a 10ª Marcha para Jesus. O evento, que neste ano tem como tema “Dupla Honra”, deverá reunir mais de 5 mil evangélicos e será realizado na Praça Miguel Rossafa.
De acordo com o presidente do Conselho de Pastores, o apóstolo Fábio Campos da Silva, da igreja Comunidade Batista Shalom, neste ano, diferente do que aconteceu no ano passado, a marcha começará na Praça Miguel Rossafa e seguirá pelas Avenidas Paraná, Maringá e Londrina, finalizando no ponto de início. Na última marcha realizada no ano passado, mais de 3 mil evangélicos participaram.
“A Marcha para Jesus é um momento importante para nós, evangélicos, porque é onde as igrejas evangélicas que declaram Jesus como o Senhor e Salvador estarão reunidas como uma só igreja. É um momento de unidade da igreja, de mostrar que nós somos cristãos, sem defesa de placa da igreja, mas sim um povo cristão que adora o Senhor Jesus”, afirmou.
E seguiu: “Além disso, é o momento de engrandecimento do nome de Jesus, porque a Bíblia diz que por Ele, por Ele e para Ele são todas as coisas”, completou.
O evento terá início às 15h com a concentração a partir das 14h em frente à Praça Miguel Rossafa. Os louvores ficarão a cargo da Banda Filhos do Homem. Antes da Marcha Para Jesus, na noite do dia 14, será realizado um culto das 20 às 00 horas no mesmo local com a participação de bandas de música gospel e de igrejas da cidade.
Um episódio de surto psicótico mobilizou equipes da Polícia Militar (PM) e do Serviço de…
Um jovem empinou uma moto na frente da Polícia Militar (PM) e teve o veículo…
Um roubo em uma barraca de lanches foi registrado na noite de domingo (18) no…
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Este site utiliza cookies
Saiba mais