Foto: Colaboração/Batista Shalon/OBemdito

Umuarama terá Marcha para Jesus em junho com o tema ‘Dupla Honra’

O evento deverá reunir mais de 5 mil evangélicos

Rodrigo Mello Publisher do OBemdito
Foto: Colaboração/Batista Shalon/OBemdito
Umuarama terá Marcha para Jesus em junho com o tema ‘Dupla Honra’
Rodrigo Mello
OBemdito
15 de maio de 2024 13h01

O Conselho de Pastores de Umuarama promoverá no dia 15 de junho a 10ª Marcha para Jesus. O evento, que neste ano tem como tema “Dupla Honra”, deverá reunir mais de 5 mil evangélicos e será realizado na Praça Miguel Rossafa.

De acordo com o presidente do Conselho de Pastores, o apóstolo Fábio Campos da Silva, da igreja Comunidade Batista Shalom, neste ano, diferente do que aconteceu no ano passado, a marcha começará na Praça Miguel Rossafa e seguirá pelas Avenidas Paraná, Maringá e Londrina, finalizando no ponto de início. Na última marcha realizada no ano passado, mais de 3 mil evangélicos participaram.

“A Marcha para Jesus é um momento importante para nós, evangélicos, porque é onde as igrejas evangélicas que declaram Jesus como o Senhor e Salvador estarão reunidas como uma só igreja. É um momento de unidade da igreja, de mostrar que nós somos cristãos, sem defesa de placa da igreja, mas sim um povo cristão que adora o Senhor Jesus”, afirmou.

E seguiu: “Além disso, é o momento de engrandecimento do nome de Jesus, porque a Bíblia diz que por Ele, por Ele e para Ele são todas as coisas”, completou.

O evento terá início às 15h com a concentração a partir das 14h em frente à Praça Miguel Rossafa. Os louvores ficarão a cargo da Banda Filhos do Homem. Antes da Marcha Para Jesus, na noite do dia 14, será realizado um culto das 20 às 00 horas no mesmo local com a participação de bandas de música gospel e de igrejas da cidade.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.