Sicred
Umuarama 69 anos
Instituto Nossa Senhora Aparecida
Lançoni
Rodrigo Mello Publisher do OBemdito

Marcha para Jesus reúne mais de 3 mil evangélicos em Umuarama

Mais de 3 mil evangélicos participaram neste sábado (24) da 9ª edição da Marcha para Jesus promovida pelo Conselho de […]

Foto: Colaboração/Batista Shalon/OBemdito
Foto: Colaboração/Batista Shalon/OBemdito
Marcha para Jesus reúne mais de 3 mil evangélicos em Umuarama
Rodrigo Mello - OBemdito
Publicado em 25 de junho de 2023 às 17h52 - Modificado em 25 de junho de 2023 às 23h53
Gastro Umuarama
Cupom Local
Lançoni
Atlanta Pneus
9 Espetaria
Porto Camargo

Mais de 3 mil evangélicos participaram neste sábado (24) da 9ª edição da Marcha para Jesus promovida pelo Conselho de Pastores de Umuarama. A programação, que neste ano teve como tema “Jesus é o rei de toda a terra”, teve início às 14h30 na Praça Miguel Rossafa.

Depois da abertura, que contou com a presença do prefeito Hermes Pimentel, foi realizado um momento de louvor e adoração. Logo em seguida, os participantes se posicionaram atrás de um trio elétrico e percorreram dois quilômetros até chegar na Praça Santos Dumont, onde eram aguardados pela Orquestra Agnus Dei, da Igreja Assembleia de Deus.

“Ficamos mais de dois anos sem poder fazer a marcha por conta da pandemia. Nesse ano conseguimos mais unidade entre as igrejas e os pastores e, por isso, conseguimos fazer. Tudo que fica parado durante um tempo, depois para voltar, é aos poucos. Tudo que tem continuidade tende a crescer”, destacou o presidente do Conselho, apóstolo Fabio Campos da Silva, da igreja Comunidade Batista Shalon.

Ao todo 40 denominações evangélicas diferentes participaram da marcha. “Foi benção de Deus. Incrível ver o nosso povo glorificando e bem-dizendo o nome do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo”, afirmou o vice-presidente da Assembleia de Deus, pastor Luiz Carlos da Silva.

“A igreja de Cristo de Umuarama precisa entender que, pelo menos uma vez por ano, precisamos cultuar juntos, independente da placa da igreja. Todos adoramos o mesmo Jesus que morreu para nos dar vida eterna”, completou o apóstolo Fabio Campos.

Para o ano que vem, a expectativa é de reunir um número ainda maior de evangélicos, já que a marcha deve acontecer durante um evento de avivamento que está sendo programado. “Vamos buscar um espaço maior na agenda do município e fazer um grande culto de encerramento na praça”, antecipou o apóstolo.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Uvel
Porto Camargo