Foto: Danilo Martins/OBemdito

Cotidiano

Mulher foge correndo de casa com medo de ser esfaqueada pelo marido, em Serra dos Dourados

Foto: Danilo Martins/OBemdito
Mulher foge correndo de casa com medo de ser esfaqueada pelo marido, em Serra dos Dourados
Redação
OBemdito
6 de maio de 2024 08h02

Uma moradora do distrito de Serra dos Dourados, em Umuarama teve que fugir correndo de casa por medo de ser agredida com uma faca pelo marido, neste domingo (5). O suspeito teria chegado em casa aparentando estar embriagado, o que resultou na discussão com a esposa e nas ameaças.

A Polícia Militar (PM) atendeu a crise pouco após as 17h e encontraram a vítima, de 47 anos, na esquina da rua da casa. Ela explicou que o marido, de 31, estava embriagado e, após uma discussão, pegou uma faca com a intenção de feri-la, porém ela conseguiu sair correndo antes que o pior acontecesse.

Na casa, os policiais encontraram o suspeito em aparente estado de embriaguez e com dificuldades em se mover. Ele disse que passou o dia todo bebendo em um campo de futebol próximo e que a discussão com sua esposa aconteceu quando ele voltou para casa e foi questionado sobre o horário e possíveis envolvimentos com outras mulheres durante o dia.

A vítima, por sua vez, mostrou aos policiais áudios enviados pelo marido no momento em que ela deixava a casa, que revelam as ameaças que ele fez contra ela. Segundo a PM, ela não se feriu durante o episódio, porém ficou abalada com a situação.

A arma utilizada para as ameaças não foi encontrada pelos policiais, que desconfiam que o homem a descartou ou escondeu antes da chegada das equipes.

Ao fim, a mulher manifestou desejo em representar contra o marido, e por isso ambos foram conduzidos à Delegacia de Umuarama. O suspeito foi algemado, pois segundo a PM estava muito agitado e havia o receito de sua fuga durante o encaminhamento.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.