Fotos: Reprodução SC Notícias
Um corpo em estado avançado de decomposição foi encontrado neste domingo (5) na cidade de Tapejara. A Polícia Militar (PM) informou que aparentemente se trata de um homem, porém, devido ao estado em que o cadáver se encontrava, não era possível fazer a identificação.
O achado aconteceu por volta das 9h. Pessoas que estavam fazendo uma roçada no local encontraram o corpo e acionaram a equipe policial. De acordo com o SC Notícias, o cadáver estava em uma plantação de mandioca. A princípio não teriam sido encontradas marcas que indiquem que o crime tenha sido cometido com violência.
O SC Notícias também informou que há possibilidade de que o corpo seja de um homem com idade entre 40 e 45 anos. Um familiar esteve no local e teria comentado que o chinelo seria desse parente. Porém, a confirmação da identidade oficialmente deve acontecer através de laudo do IML e da Criminalística, que tem até 30 dias para ser feito.
A PM solicitou a presença da Polícia Civil de Cruzeiro do Oeste e do Instituto Médico-Legal (IML) de Umuarama, que recolheu o corpo.
(Reportagem OBemdito, com informações do SC Notícias)
Uma mulher de 39 anos e sua filha, de 14, ficaram feridas na manhã do…
Um motociclista colidiu em uma defensa metálica da PR-082 e ficou gravemente ferido na tarde…
Um episódio de surto psicótico mobilizou equipes da Polícia Militar (PM) e do Serviço de…
Um jovem empinou uma moto na frente da Polícia Militar (PM) e teve o veículo…
Um roubo em uma barraca de lanches foi registrado na noite de domingo (18) no…
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Este site utiliza cookies
Saiba mais