Fotos: Reprodução SC Notícias
Um corpo em estado avançado de decomposição foi encontrado neste domingo (5) na cidade de Tapejara. A Polícia Militar (PM) informou que aparentemente se trata de um homem, porém, devido ao estado em que o cadáver se encontrava, não era possível fazer a identificação.
O achado aconteceu por volta das 9h. Pessoas que estavam fazendo uma roçada no local encontraram o corpo e acionaram a equipe policial. De acordo com o SC Notícias, o cadáver estava em uma plantação de mandioca. A princípio não teriam sido encontradas marcas que indiquem que o crime tenha sido cometido com violência.
O SC Notícias também informou que há possibilidade de que o corpo seja de um homem com idade entre 40 e 45 anos. Um familiar esteve no local e teria comentado que o chinelo seria desse parente. Porém, a confirmação da identidade oficialmente deve acontecer através de laudo do IML e da Criminalística, que tem até 30 dias para ser feito.
A PM solicitou a presença da Polícia Civil de Cruzeiro do Oeste e do Instituto Médico-Legal (IML) de Umuarama, que recolheu o corpo.
(Reportagem OBemdito, com informações do SC Notícias)
A execução acontece através de mão de obra e equipamentos da Prefeitura, além de recursos…
A carga de cigarros contrabandeados totalizou 9 caixas e foi entregue na Polícia Federal de…
Evento marcou o encerramento do projeto “Todo Dia é Dia de Leitura”, que incentiva leitura…
A dupla subirá ao palco no sábado, 14 de março, data tradicionalmente reservada a apresentações de…
Primeiro lote, com 37.120 doses, foi distribuído às 22 Regionais de Saúde
Evento reúne escolas, famílias e Polícia Militar em celebração de cidadania e prevenção às drogas
Este site utiliza cookies
Saiba mais