Fotos: Reprodução SC Notícias
Um corpo em estado avançado de decomposição foi encontrado neste domingo (5) na cidade de Tapejara. A Polícia Militar (PM) informou que aparentemente se trata de um homem, porém, devido ao estado em que o cadáver se encontrava, não era possível fazer a identificação.
O achado aconteceu por volta das 9h. Pessoas que estavam fazendo uma roçada no local encontraram o corpo e acionaram a equipe policial. De acordo com o SC Notícias, o cadáver estava em uma plantação de mandioca. A princípio não teriam sido encontradas marcas que indiquem que o crime tenha sido cometido com violência.
O SC Notícias também informou que há possibilidade de que o corpo seja de um homem com idade entre 40 e 45 anos. Um familiar esteve no local e teria comentado que o chinelo seria desse parente. Porém, a confirmação da identidade oficialmente deve acontecer através de laudo do IML e da Criminalística, que tem até 30 dias para ser feito.
A PM solicitou a presença da Polícia Civil de Cruzeiro do Oeste e do Instituto Médico-Legal (IML) de Umuarama, que recolheu o corpo.
(Reportagem OBemdito, com informações do SC Notícias)
A Polícia Militar Ambiental (PMA) de Umuarama aplicou uma multa no valor de R$ 3…
Uma colisão envolvendo uma moto e uma bicicleta na noite desta terça-feira (7) em Umuarama…
A inclusão de dois suspeitos da chacina de Icaraíma na lista internacional de procurados da…
São Jorge do Patrocínio será palco de uma noite dedicada à fé e à música…
A Polícia Militar (PM) registrou o furto de uma moto de um jovem trabalhador na…
Um acidente de trânsito envolvendo um carro e uma motocicleta foi registrado pela Polícia Militar…
Este site utiliza cookies
Saiba mais