Cotidiano

Iporã: Alegando suposta traição, homem agride esposa grávida de 8 meses e a própria mãe

Um homem de 41 anos foi preso na cidade de Iporã no último sábado (4) após agredir a esposa que está grávida de 8 meses e a própria mãe. A situação de violência doméstica e familiar aconteceu na região central, por volta das 9h.

A Polícia Militar (PM) informou que a equipe recebeu uma chamada urgente de uma mulher de 59 anos relatando um caso de agressão doméstica em seu lar. Segundo o relato dela, seu filho estava extremamente alterado e teria agredido tanto ela quanto sua nora, de 26 anos, que está gestante.

De acordo com os relatos das vítimas, o autor estava agitado devido ao uso de substâncias entorpecentes e começou a acusar a esposa de traição, além de questionar a paternidade da criança que ela está gestando, alegando que não seria seu filho biológico.

Durante a discussão, ele arremessou um objeto contra a esposa, causando-lhe lesões nas costas. Quando a situação se agravou, a mãe do autor interveio para proteger sua nora, momento em que foi empurrada por ele.

Diante da iminente ameaça e das agressões, as vítimas decidiram acionar a polícia. O autor, por sua vez, proferiu ameaças contra elas e começou a destruir objetos dentro da residência.

Ao ser abordado pela equipe policial, ele alegou ter ficado sabendo de uma suposta traição de sua esposa, o que o levou a perder o controle emocional. Ele admitiu ter quebrado alguns objetos durante a briga, mas negou ter agredido fisicamente as vítimas. No entanto, a esposa apresentava lesões nas costas, enquanto a mãe tinha uma lesão na mão direita, corroborando os relatos de agressão.

Diante dos fatos, o autor foi detido e conduzido para a sede da 2ª Companhia da Polícia Militar de Iporã, onde foram realizados os procedimentos de praxe. Posteriormente, ele e as demais partes envolvidas foram encaminhados ao Hospital Municipal para a confecção do laudo de lesões corporais e, em seguida, entregues à Delegacia de Polícia Civil de Iporã.

Redação

Recent Posts

Umuarama: Trecho em pavimentação na Estrada Iara já recebe capa asfáltica

A execução acontece através de mão de obra e equipamentos da Prefeitura, além de recursos…

3 horas ago

PM prende duas pessoas com cigarros contrabandeados em Umuarama

A carga de cigarros contrabandeados totalizou 9 caixas e foi entregue na Polícia Federal de…

3 horas ago

Noite de autógrafos celebra criação de livro coletivo na Escola Municipal Evangélica

Evento marcou o encerramento do projeto “Todo Dia é Dia de Leitura”, que incentiva leitura…

4 horas ago

SRU confirma Henrique e Juliano na grade de shows da Expo Umuarama 2026

A dupla subirá ao palco no sábado, 14 de março, data tradicionalmente reservada a apresentações de…

4 horas ago

Paraná começa a vacinar gestantes contra bronquiolite após distribuição de imunizante

Primeiro lote, com 37.120 doses, foi distribuído às 22 Regionais de Saúde

5 horas ago

Formatura do Proerd mobiliza comunidade escolar em Tuneiras do Oeste

Evento reúne escolas, famílias e Polícia Militar em celebração de cidadania e prevenção às drogas

5 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais