Instituto Nossa Senhora Aparecida
Lançoni
Umuarama 69 anos
Sicred
Fotos: Reprodução SC Notícias
Redação Publisher do OBemdito

Corpo é encontrado por populares em estado de decomposição avançado em Tapejara

Um corpo em estado avançado de decomposição foi encontrado neste domingo (5) na cidade de Tapejara. A Polícia Militar (PM) […]

Fotos: Reprodução SC Notícias
Corpo é encontrado por populares em estado de decomposição avançado em Tapejara
Redação - OBemdito
Publicado em 5 de maio de 2024 às 18h10 - Modificado em 5 de maio de 2024 às 18h14
9 Espetaria
Gastro Umuarama
Porto Camargo
Atlanta Pneus
Lançoni
Cupom Local

Um corpo em estado avançado de decomposição foi encontrado neste domingo (5) na cidade de Tapejara. A Polícia Militar (PM) informou que aparentemente se trata de um homem, porém, devido ao estado em que o cadáver se encontrava, não era possível fazer a identificação.

O achado aconteceu por volta das 9h. Pessoas que estavam fazendo uma roçada no local encontraram o corpo e acionaram a equipe policial. De acordo com o SC Notícias, o cadáver estava em uma plantação de mandioca. A princípio não teriam sido encontradas marcas que indiquem que o crime tenha sido cometido com violência.

O SC Notícias também informou que há possibilidade de que o corpo seja de um homem com idade entre 40 e 45 anos. Um familiar esteve no local e teria comentado que o chinelo seria desse parente. Porém, a confirmação da identidade oficialmente deve acontecer através de laudo do IML e da Criminalística, que tem até 30 dias para ser feito.

A PM solicitou a presença da Polícia Civil de Cruzeiro do Oeste e do Instituto Médico-Legal (IML) de Umuarama, que recolheu o corpo.

(Reportagem OBemdito, com informações do SC Notícias)

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Uvel
Porto Camargo
Pós Unialfa