Instituto Nossa Senhora Aparecida
Umuarama 69 anos
Sicred
Lançoni
Redação Publisher do OBemdito

Jovem é assassinado a tiros em tabacaria na rua Thomé de Souza, em Umuarama

A vítima tem passagens criminais por Homicídio, Tráfico de Drogas, Roubo e Receptação

Fotos: 25 BPM PMPR
Fotos: 25 BPM PMPR
Jovem é assassinado a tiros em tabacaria na rua Thomé de Souza, em Umuarama
Redação - OBemdito
Publicado em 5 de maio de 2024 às 09h06 - Modificado em 6 de maio de 2024 às 07h46
Lançoni
Gastro Umuarama
Atlanta Pneus
Porto Camargo
Cupom Local
9 Espetaria

Um jovem de 18 anos foi assassinado a tiros enquanto estava em uma tabacaria na rua Thomé de Souza, Zona VII de Umuarama, na noite de sábado (4). O crime aconteceu por volta das 22h30 e foi cometido por dois homens, que chegaram em uma moto e fizeram os disparos.

A Polícia Militar (PM) foi acionada e esteve no local. Foi constatado que o rapaz já estava sem sinais vitais, com várias perfurações na cabeça e no braço direito provenientes de disparo de arma de fogo.

Testemunhas informaram que a vítima estava com outros dois homens em uma das mesas do lado de fora do estabelecimento quando dois indivíduos em uma motocicleta Honda Biz branca (sem informações acerca de placa/modelo) passaram, efetuaram os disparos e se fugiram.

O jovem foi identificado pelos policiais e em consultas foi verificado que ele possui passagens criminais por Homicídio, Tráfico de Drogas, Roubo e Receptação. Os PMs fizeram o isolamento e preservação do local. Foram encontradas diversas cápsulas de calibre 9mm.

O Samu foi acionado para constatação do óbito. Também foi solicitada a presença do IML, Polícia Civil e Criminalística para os procedimentos de praxe.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Uvel
Porto Camargo