Umuarama

Restaurante Gamboa do Shopping Palladium conta com ambiente aconchegante e cardápio variado

Os consumidores que visitam o Shopping Palladium Umuarama agora têm mais uma excelente opção para fazer suas refeições ou degustar um bom drink. O Restaurante Gamboa possui ambiente aconchegante e cardápio variado, além de espaço kids, adega de vinhos e atendimento diferenciado, além de outros atrativos.

O empreendimento é do casal umuaramense Vinícius Arenas Cossi e Franciele Bussmann, que já atua no ramo de alimentação há 15 anos. Os empresários possuem cozinhas industriais que atendem empresas, o Governo do Paraná, presídios, cadeias, entre outros, através da Bom Sabor. Com a produção de mais de 25 mil refeições/dia, a empresa atualmente é a que mais fornece refeições do Paraná.

OBemdito conheceu o Restaurante Gamboa e conversou com a nutricionista Franciele. Ela explicou que a equipe do Shopping Palladium estava há algum tempo conversando com o casal. “Eles queriam um restaurante dentro do shopping que tivesse essa proposta de uma cidade grande. Que as pessoas possam vivenciar uma experiência de gastronomia 5 estrelas em Umuarama. E com essa pegada do espaço kids, adega, à la carte. Daí começamos a pensar em como isso seria viabilizado”, explicou.

O Gamboa inicia suas atividades com uma equipe ampla e qualificada, com funcionários de várias localidades, como Rio de Janeiro, Maringá, Natal, Argentina e, claro, Umuarama. Com espaço para 148 sentadas, a intenção é garantir atendimento personalizado, que faça o cliente se sentir satisfeito para retornar.

O cardápio à la carte foi pensado para atender todos os gostos, com opções em carnes, peixes, frutos do mar, pratos executivos individuais, risotos, massas, acompanhamentos, vegetarianos e veganos, pratos kids, caldos, cremes, saladas, petiscos, entradas, hambúrgueres e sobremesas. O restaurante conta com três chefs de cozinha e dois sous chefs.

A adega climatizada possui rótulos argentinos, brasileiros, chilenos, portugueses, italianos, australianos, entre outros. O Gamboa também tem a opção de chopp, com um equipamento especial que gela a caneca para que a bebida seja sempre servida em temperatura ideal. Além disso, há barman disponível ao longo do dia que elabora uma ampla gama de drinks.

O atendimento acontece das 11h30 às 14h30 de segunda a domingo para o almoço à la carte. Nos sábados a casa também terá feijoada gourmet para o almoço. A partir das 16h o restaurante reabre para drinks e às 18h retoma o atendimento à la carte. O Gamboa está localizado em frente a Ri Happy e um dos diferenciais é ter banheiro inteiro.

Um ambiente pensado e executado com muito carinho é o espaço infantil, onde há fantasias, brinquedos, tenda e diversas brincadeiras. O espaço kids conta com monitores à disposição para cuidar das crianças com atividades lúdicas e divertidas.

Franciele disse que até o momento está recebendo retorno bastante positivo dos clientes que já os visitaram. “Estamos com uma expectativa de 100% com esse novo empreendimento”, afirmou.

As pessoas interessadas em fazer reservas podem entrar em contato através do telefone/WhatsApp (44) 99107-5557. Também é possível reservar espaço para fazer aniversários. Franciele explica que, com aviso antecipado, o aniversariante ganha uma fatia de bolo e a equipe Gamboa canta parabéns. Além disso a casa prepara combos de aniversário, em que a pessoa pode antecipar o cardápio e reservar espaço, com direito a bolo e parabéns.

Confira as novidades do Restaurante Gamboa através da página no Instagram (clique aqui).

Jaqueline Mocellin

Recent Posts

Concessionária Uvel promove liquidação histórica com Operação Limpa Pátio

Campanha oferece descontos inéditos, bônus na troca e condições de fábrica

27 minutos ago

Quatro homens morrem em confronto com a Rone no Paraná

Suspeitos reagiram à abordagem policial em Piraquara; grupo era investigado por furto a imóvel de…

42 minutos ago

Colisão traseira derruba motociclista na PR-482 durante lentidão no trânsito

Colisão traseira ocorreu na manhã desta quinta (4), entre Maria Helena e Umuarama

1 hora ago

Estudante de Umuarama conquista 3º lugar nacional na Maratona Tech

Amanda Nagera, aluna da Escola Durval Seifert, se destaca em competição nacional de tecnologia

2 horas ago

Prefeitura de Umuarama presta homenagem ao menino Levi, morto após atropelamento

Administração municipal divulgou nota de pesar que expressa solidariedade à família

2 horas ago

Pancadaria com “cadeiradas” em bar na avenida Tiradentes mobiliza PM; assista o vídeo

Três homens se envolveram em uma briga que chamou a atenção de várias pessoas no…

2 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais