Sicred
Umuarama 69 anos
Lançoni
Instituto Nossa Senhora Aparecida
Redação Publisher do OBemdito

Polícia Civil divulga fotos de suspeitos de envolvimento na morte de Isabelly Teixeira

A Polícia Civil divulgou, na manhã desta sexta-feira (3), as fotos de Caio Alexandre Monteiro Aleixo e Henrique Luciano do […]

Foto: Polícia Civil
Foto: Polícia Civil
Polícia Civil divulga fotos de suspeitos de envolvimento na morte de Isabelly Teixeira
Redação - OBemdito
Publicado em 3 de maio de 2024 às 11h29 - Modificado em 3 de maio de 2024 às 12h42
Cupom Local
9 Espetaria
Porto Camargo
Atlanta Pneus
Gastro Umuarama
Lançoni

A Polícia Civil divulgou, na manhã desta sexta-feira (3), as fotos de Caio Alexandre Monteiro Aleixo e Henrique Luciano do Nascimento, ambos suspeitos de envolvimento na morte de Isabelly Beatriz da Silva Teixeira, de 25 anos, que foi encontrada morta com um ferimento de arma de fogo na cabeça, às margens da BR-272, em Francisco Alves, na última sexta-feira (26).

De acordo com o delegado Luã Mota, da Delegacia de Iporã, Caio Aleixo é o namorado de Isabelly. Segundo a investigação da Polícia Civil, ele teria contado com o apoio de Henrique e de uma terceira pessoa – que foi presa na manhã desta sexta-feira (3), em Iporã – para se livrar do cadáver.

Mandados de prisão foram executados em Umuarama nesta manhã, porém tanto Caio quanto Henrique não foram localizados e por isso são considerados foragidos da PCPR, sob suspeita de homicídio e tráfico de drogas. Na residência de Caio a equipe encontrou quatro pinos de cocaína, uma porção de maconha e uma balança de precisão.

Ainda não se sabe quem foi o responsável pelo disparo que tirou a vida da jovem, que era mãe de uma criança de 2 anos.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Porto Camargo
Uvel