Instituto Nossa Senhora Aparecida
Lançoni
Sicred
Umuarama 69 anos
Redação Publisher do OBemdito

PM encontra crack e dinheiro em residência denunciada por venda de drogas, no Industrial

A Polícia Militar (PM) prendeu duas pessoas envolvidas em uma possível situação de compra e venda de drogas no Parque […]

Foto: 25º BPM
Foto: 25º BPM
PM encontra crack e dinheiro em residência denunciada por venda de drogas, no Industrial
Redação - OBemdito
Publicado em 3 de maio de 2024 às 08h02 - Modificado em 3 de maio de 2024 às 08h03
9 Espetaria
Porto Camargo
Gastro Umuarama
Cupom Local
Lançoni
Atlanta Pneus

A Polícia Militar (PM) prendeu duas pessoas envolvidas em uma possível situação de compra e venda de drogas no Parque Industrial de Umuarama, no fim da tarde desta quinta-feira (2). O condutor de um automóvel, de 44 anos, afirmou que havia comprado porções de crack na residência de uma mulher, de 42 anos, onde os policiais também encontraram drogas e dinheiro.

A situação aconteceu por volta das 17h, após denúncias de venda de drogas no endereço. Os militares abordaram o condutor de um Fiat Siena que havia acabado de sair do local e, em revista ao veículo, encontraram duas porções de crack que o homem afirmou que comprou na residência pelo preço de R$ 220.

No imóvel, que havia como responsável a mulher de 42 anos, os policiais encontraram R$ 769 em espécie, além de duas porções de crack. Ambos foram detidos e encaminhados para a Delegacia de Umuarama junto com o material apreendido.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Porto Camargo
Uvel