Foto: Arquivo pessoal
Edmar Silva, morador do Parque Irani, na saída de Umuarama para Xambrê, entrou em contato com OBemdito nesta segunda-feira (29) para relatar o desaparecimento de seu irmão, Paulo da Silva, de 52 anos, que não é visto desde a manhã do último sábado (27).
Paulo reside em uma edícula no mesmo quintal de Edmar, localizada na rua Antenor Corsato. Ele disse que o irmão saiu de casa sem portar nenhum documento e sem dizer para onde iria. A preocupação surgiu principalmente pois, segundo o morador, o irmão teve um AVC (Acidente Vascular Cerebral) em dezembro de 2023 e, após uma melhora, costuma sair para passear e levar a cachorrinha da família, porém no sábado não levou o animal consigo.
Edmar está muito preocupado pois em todas as vezes em que sai de casa, Paulo sempre retorna em no máximo 30 minutos. Ele também leva em consideração que o irmão teve um sarcoma na perna direita, o que faz ele mancar e o impossibilita de caminhar por longas distâncias.
O morador também disse que já entrou em contato com todos os hospitais da região, porém nenhum registrou a entrada de seu irmão. Ele registrou um boletim de ocorrência neste domingo (28) na Delegacia de Umuarama.
Qualquer informação sobre o avistamento de Paulo da Silva pode ser repassada diretamente às autoridades pelos números 190 e 181.
Um jovem empinou uma moto na frente da Polícia Militar (PM) e teve o veículo…
Um roubo em uma barraca de lanches foi registrado na noite de domingo (18) no…
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
Este site utiliza cookies
Saiba mais