Foto: Arquivo pessoal
Edmar Silva, morador do Parque Irani, na saída de Umuarama para Xambrê, entrou em contato com OBemdito nesta segunda-feira (29) para relatar o desaparecimento de seu irmão, Paulo da Silva, de 52 anos, que não é visto desde a manhã do último sábado (27).
Paulo reside em uma edícula no mesmo quintal de Edmar, localizada na rua Antenor Corsato. Ele disse que o irmão saiu de casa sem portar nenhum documento e sem dizer para onde iria. A preocupação surgiu principalmente pois, segundo o morador, o irmão teve um AVC (Acidente Vascular Cerebral) em dezembro de 2023 e, após uma melhora, costuma sair para passear e levar a cachorrinha da família, porém no sábado não levou o animal consigo.
Edmar está muito preocupado pois em todas as vezes em que sai de casa, Paulo sempre retorna em no máximo 30 minutos. Ele também leva em consideração que o irmão teve um sarcoma na perna direita, o que faz ele mancar e o impossibilita de caminhar por longas distâncias.
O morador também disse que já entrou em contato com todos os hospitais da região, porém nenhum registrou a entrada de seu irmão. Ele registrou um boletim de ocorrência neste domingo (28) na Delegacia de Umuarama.
Qualquer informação sobre o avistamento de Paulo da Silva pode ser repassada diretamente às autoridades pelos números 190 e 181.
A carga de cigarros contrabandeados totalizou 9 caixas e foi entregue na Polícia Federal de…
Evento marcou o encerramento do projeto “Todo Dia é Dia de Leitura”, que incentiva leitura…
A dupla subirá ao palco no sábado, 14 de março, data tradicionalmente reservada a apresentações de…
Primeiro lote, com 37.120 doses, foi distribuído às 22 Regionais de Saúde
Evento reúne escolas, famílias e Polícia Militar em celebração de cidadania e prevenção às drogas
Mandado expedido pela Justiça de Terra Boa previa prisão civil por débito de R$ 1,5…
Este site utiliza cookies
Saiba mais