Umuarama 69 anos
Instituto Nossa Senhora Aparecida
Sicred
Lançoni
Redação Publisher do OBemdito

Morador do Parque Irani procura o irmão que está desaparecido desde sábado

Edmar Silva, morador do Parque Irani, na saída de Umuarama para Xambrê, entrou em contato com OBemdito nesta segunda-feira (29) […]

Foto: Arquivo pessoal
Foto: Arquivo pessoal
Morador do Parque Irani procura o irmão que está desaparecido desde sábado
Redação - OBemdito
Publicado em 29 de abril de 2024 às 13h53 - Modificado em 29 de abril de 2024 às 13h53
Gastro Umuarama
Porto Camargo
Lançoni
Cupom Local
9 Espetaria
Atlanta Pneus

Edmar Silva, morador do Parque Irani, na saída de Umuarama para Xambrê, entrou em contato com OBemdito nesta segunda-feira (29) para relatar o desaparecimento de seu irmão, Paulo da Silva, de 52 anos, que não é visto desde a manhã do último sábado (27).

Paulo reside em uma edícula no mesmo quintal de Edmar, localizada na rua Antenor Corsato. Ele disse que o irmão saiu de casa sem portar nenhum documento e sem dizer para onde iria. A preocupação surgiu principalmente pois, segundo o morador, o irmão teve um AVC (Acidente Vascular Cerebral) em dezembro de 2023 e, após uma melhora, costuma sair para passear e levar a cachorrinha da família, porém no sábado não levou o animal consigo.

Edmar está muito preocupado pois em todas as vezes em que sai de casa, Paulo sempre retorna em no máximo 30 minutos. Ele também leva em consideração que o irmão teve um sarcoma na perna direita, o que faz ele mancar e o impossibilita de caminhar por longas distâncias.

O morador também disse que já entrou em contato com todos os hospitais da região, porém nenhum registrou a entrada de seu irmão. Ele registrou um boletim de ocorrência neste domingo (28) na Delegacia de Umuarama.

Qualquer informação sobre o avistamento de Paulo da Silva pode ser repassada diretamente às autoridades pelos números 190 e 181.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Porto Camargo
Uvel