Instituto Nossa Senhora Aparecida
Lançoni
Umuarama 69 anos
Sicred
Foto: 25º BPM
Redação Publisher do OBemdito

PM localiza arma de homem preso por agredir a mulher, em Iporã

A Polícia Militar (PM) localizou, na terça-feira (23), o revólver do homem, de 34 anos, que foi utilizado para alvejar […]

Foto: 25º BPM
PM localiza arma de homem preso por agredir a mulher, em Iporã
Redação - OBemdito
Publicado em 24 de abril de 2024 às 07h59 - Modificado em 24 de abril de 2024 às 07h59
Atlanta Pneus
Cupom Local
Lançoni
Porto Camargo
9 Espetaria
Gastro Umuarama

A Polícia Militar (PM) localizou, na terça-feira (23), o revólver do homem, de 34 anos, que foi utilizado para alvejar uma residência que sua mulher, de 33, havia buscado abrigo após ser agredida por ele, em Nova Santa Helena, em Iporã. O armamento estava em meio a uma vegetação e havia sido jogado no local enquanto o suspeito fugia da polícia.

O revólver é da Marca Rossi e foi localizado por volta das 8h da manhã. Ele estava próximo ao local onde as equipes haviam localizado as munições do armamento.

A arma foi apreendida e encaminhada para a Delegacia de Polícia de Iporã.

Relembre o caso

Uma moradora do distrito de Nova Santa Helena, em Iporã, de 33 anos, foi vítima de agressão por seu marido, de 34 anos, no fim da noite desta segunda-feira (22). De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima buscou abrigo na casa de um parente, porém o suspeito foi até o local e abriu fogo contra a residência.

O crime aconteceu por volta das 23h10. A moradora relatou aos policiais que teve uma discussão com o marido que resultou nele a agredindo com socos no seu rosto e perna, causando ferimento e sangramento. Ele também teria ameaçado a mulher de morte.

A vítima então foi até a casa de um membro da família para fugir das agressões, porém o marido foi até a frente da residência e abriu fogo contra o local, sendo que um dos disparos atingiu o vidro da janela. Após os tiros, o homem fugiu em seu automóvel.

A PM fez patrulhamentos e localizou o carro do suspeito, que fugiu em alta velocidade assim que viu a viatura. Após cerca de um quilômetro, os militares conseguiram abordá-lo, encontrando 9 munições intactas calibre .38, além de 3 munições deflagradas do mesmo calibre. Havia também uma faca e um coldre – todos objetos que foram dispensados pelo suspeito durante a fuga. A arma de fogo não havia sido localizada em um primeiro momento.

Ao fim, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Iporã.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Pós Unialfa
Uvel
Porto Camargo