Instituto Nossa Senhora Aparecida
Sicred
Redação Publisher do OBemdito

Jean Michel, suspeito de triplo homicídio, é transferido de Umuarama

Ele foi levado para Campo Mourão

Foto: OBemdito
Foto: OBemdito
Jean Michel, suspeito de triplo homicídio, é transferido de Umuarama
Redação - OBemdito
Publicado em 13 de agosto de 2021 às 18h07 - Modificado em 14 de agosto de 2021 às 10h29
Gastro Umuarama

Foi transferido na tarde desta sexta-feira (13), o suspeito de assassinar a família, Jean Michel Souza, 39 anos. Ele estava preso na carceragem da 7ª Subdivisão Policial (7ª SDP), em Umuarama, e foi levado para outra unidade prisional.

A reportagem apurou que a transferência aconteceu por volta das 14h30. De acordo com o Departamento Penitenciário do Paraná (Depen) a transferência aconteceu porque a cadeia de Umuarama não tem cela especial para suspeitos que têm ensino superior.

Conforme adiantou OBemdito nesta sexta-feira o suspeito tem o terceiro grau completo e por essa razão já estava separado dos demais presos do local. A unidade prisional para onde foi levado Jean Michel não foi divulgada pelo Depen, mas a defesa confirmou que é para a cadeia de Campo Mourão.

O CRIME

Jean Michel é acusado de ter assassinado a esposa, Jaqueline Soares de 39 anos, e dos pais dela, Helena Maria Marra dos Santos de 59 anos, Antônio Soares dos Santos de 65 anos. Os três foram encontrados mortos dentro da própria casa, na avenida São Paulo, na manhã de segunda-feira (09).

A cena do crime era muito bárbara. Havia muito sangue no pavimento inferior, onde estava o casal e na banheira do quarto de Jaqueline, onde o corpo dela foi encontrado.

Equipes do 25º Batalhão de Polícia Militar (25º BPM) e Guarda Municipal (GM) fecharam o acesso da rua para permitir mais facilidade ao trabalho dos peritos da criminalística, bem como dos investigadores da Polícia Civil (PC), que encaminharam Jean ainda no período da tarde para a delegacia, na condição de testemunha.

À noite foi anunciado que ele estava preso sob acusação de ser o autor do crime, que chocou Umuarama. Todavia, segundo informou a defesa de Jean Michel, ele nega veementemente as acusações e está tranquilo no que tange as investigações.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.