Óbito de bebê em Goioerê é investigado pela polícia; pais alegam alergia a insetos
Um bebê do sexo masculino, de seis meses, chegou já sem vida ao pronto atendimento da Santa Casa de Goioerê […]
Um bebê do sexo masculino, de seis meses, chegou já sem vida ao pronto atendimento da Santa Casa de Goioerê às três horas da madrugada desta quarta-feira (17). As autoridades foram notificadas e iniciaram uma investigação.
Os pais afirmaram que a criança tinha alergia a insetos, sugerindo que as manchas nos braços e pernas seriam resultado de picadas. O bebê estava em tratamento para problemas pulmonares, levantando a possibilidade de que a morte tenha sido por causas naturais.
No entanto, a delegada de polícia Lorena Vieira, que visitou a residência da família na zona rural de Jaracatiá, não identificou sinais visíveis de agressão na criança. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Umuarama para realização de necropsia, visando confirmar a causa da morte.
Vieira pede cautela e responsabilidade, destacando que especulações prematuras devem ser evitadas. Ela desmente rumores de que a criança teria sido queimada por cigarro, enfatizando a importância de não compartilhar notícias falsas.
OBemdito com Goionews





