Foto: Goionews

Cotidiano

Óbito de bebê em Goioerê é investigado pela polícia; pais alegam alergia a insetos

Foto: Goionews
Óbito de bebê em Goioerê é investigado pela polícia; pais alegam alergia a insetos
Redação
OBemdito
17 de abril de 2024 18h19

Um bebê do sexo masculino, de seis meses, chegou já sem vida ao pronto atendimento da Santa Casa de Goioerê às três horas da madrugada desta quarta-feira (17). As autoridades foram notificadas e iniciaram uma investigação.

Os pais afirmaram que a criança tinha alergia a insetos, sugerindo que as manchas nos braços e pernas seriam resultado de picadas. O bebê estava em tratamento para problemas pulmonares, levantando a possibilidade de que a morte tenha sido por causas naturais.

No entanto, a delegada de polícia Lorena Vieira, que visitou a residência da família na zona rural de Jaracatiá, não identificou sinais visíveis de agressão na criança. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Umuarama para realização de necropsia, visando confirmar a causa da morte.

Vieira pede cautela e responsabilidade, destacando que especulações prematuras devem ser evitadas. Ela desmente rumores de que a criança teria sido queimada por cigarro, enfatizando a importância de não compartilhar notícias falsas.

OBemdito com Goionews

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.