Foto: Ilustrativa/Prioridade Absoluta
Uma menina de 3 anos faleceu no último domingo (14) após ser agredida por não querer tomar banho, no Rio de Janeiro. O padrasto da criança, de 30 anos, é apontado como suspeito do crime.
De acordo com informações da Polícia Civil do Rio, o padrasto foi detido em flagrante por homicídio qualificado. O caso foi registrado na Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), onde o indivíduo prestou depoimento e admitiu ter cometido o ato.
Um dos irmãos da vítima, de 5 anos, testemunhou o ocorrido e relatou o que aconteceu. Após as agressões do suspeito contra a menina de 3 anos, ela teria batido a cabeça no chão. Com o ferimento na cabeça, o padrasto a deitou na cama e informou ao irmão que ela estava dormindo.
O pai biológico da criança enfrentou dificuldades para liberar o corpo, uma vez que não havia registrado a filha em seu nome. Ele descreveu a menina como uma criança inocente e amorosa, além de expressar sua dor pela perda.
A polícia também está investigando se a menina foi vítima de violência anteriormente, uma vez que vizinhos relataram ouvir choro de crianças com frequência na residência.
(Com informações Hora News Notícia)
A oficial de 27 anos inicia nova fase da carreira em Iporã e amplia a…
O dado, compilado pelo Instituto Paranaense de Desenvolvimento Econômico e Social (Ipardes), consta na Síntese…
Vítima procurou a Polícia Militar após perceber furto em obra no Jardim Bela Vista
Letícia Ferreira da Silva assume vaga pelo quinto constitucional da OAB-PR em cerimônia transmitida pelo…
Polícia Militar recolhe cartucho calibre .38 encontrado por morador na tarde de quarta-feira (3)
Situação ocorreu após denúncia anônima de venda de substâncias próximo a uma creche e a…
Este site utiliza cookies
Saiba mais