Foto: Ilustrativa/Prioridade Absoluta

Cotidiano

Padrasto é suspeito de espancar e matar menina de 3 anos que não quis tomar banho

Foto: Ilustrativa/Prioridade Absoluta
Padrasto é suspeito de espancar e matar menina de 3 anos que não quis tomar banho
Redação
OBemdito
17 de abril de 2024 18h06

Uma menina de 3 anos faleceu no último domingo (14) após ser agredida por não querer tomar banho, no Rio de Janeiro. O padrasto da criança, de 30 anos, é apontado como suspeito do crime.

De acordo com informações da Polícia Civil do Rio, o padrasto foi detido em flagrante por homicídio qualificado. O caso foi registrado na Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), onde o indivíduo prestou depoimento e admitiu ter cometido o ato.

Um dos irmãos da vítima, de 5 anos, testemunhou o ocorrido e relatou o que aconteceu. Após as agressões do suspeito contra a menina de 3 anos, ela teria batido a cabeça no chão. Com o ferimento na cabeça, o padrasto a deitou na cama e informou ao irmão que ela estava dormindo.

O pai biológico da criança enfrentou dificuldades para liberar o corpo, uma vez que não havia registrado a filha em seu nome. Ele descreveu a menina como uma criança inocente e amorosa, além de expressar sua dor pela perda.

A polícia também está investigando se a menina foi vítima de violência anteriormente, uma vez que vizinhos relataram ouvir choro de crianças com frequência na residência.

(Com informações Hora News Notícia)

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.