Instituto Nossa Senhora Aparecida
Sicred
Redação Publisher do OBemdito

Umuarama: flores são deixadas na casa onde ocorreu triplo homicídio

Um vaso de crisântemos foi deixado em frente à casa onde ocorreu o triplo homicídio, na avenida São Paulo, em […]

Foto: Danilo Martins/OBemdito
Foto: Danilo Martins/OBemdito
Umuarama: flores são deixadas na casa onde ocorreu triplo homicídio
Redação - OBemdito
Publicado em 13 de agosto de 2021 às 16h03 - Modificado em 13 de agosto de 2021 às 19h36
Gastro Umuarama

Um vaso de crisântemos foi deixado em frente à casa onde ocorreu o triplo homicídio, na avenida São Paulo, em Umuarama. A homenagem póstuma foi feita ainda nesta quinta-feira (12) como forma de expressar luto ao que aconteceu com as vítimas.

A residência foi limpa por uma equipe especializada no mesmo dia. Foram cinco horas de trabalho para remover as manchas de sangue e sinais de luta que estavam nos dois pavimentos do sobrado. Cadeiras e um tapete tiveram que ser jogados fora.

A casa é alugada e foram mortas o casal Helena Maria Marra dos Santos de 59 anos, Antônio Soares dos Santos de 65 anos e a filha deles Jaqueline Soares, de 39 anos. A suspeita recai sobre o marido de Jaqueline, Jean Michel Souza também de 39 anos.

Jean Michel está preso desde segunda-feira (09), quando os corpos foram descobertos pela empregada doméstica da família. A defesa dele diz que o cliente nega todas as acusações e está tranquilo em relação às investigações.

Foto: Danilo Martins/OBemdito

A Polícia Civil (PC) diz que não tem dúvidas da autoria do crime, embora Jean Michel tenha permanecido em silêncio durante o interrogatório. Ele está em uma cela separada dos demais presos porque tem ensino superior (saiba mais).

Os corpos da família foram enterrados em Pires do Rio, em Goiás, sob comoção de amigos e familiares que estavam chocados com a brutalidade do crime.

OBemdito apurou que a causa da morte das três pessoas foi hemorragia aguda por instrumentos perfurocortantes. A arma utilizada possivelmente é uma faca.

Investigadores da 7ª Subdivisão Policial (7ª SDP) apreenderam, uma camisa e uma faca na casa da mãe de Jean Michel, no bairro Alphaville. Apesar de estar casado com Jaqueline, Jean estava morando com a mãe.

Saiba mais sobre o caso aqui.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.