Menina que foi atropelada a caminho da escola se recupera e relata o processo
Uma criança identificada apenas como Emili foi atropelada na manhã de segunda-feira (8) no bairro Periolo, em Cascavel. Ela e […]
Uma criança identificada apenas como Emili foi atropelada na manhã de segunda-feira (8) no bairro Periolo, em Cascavel. Ela e sua família receberam uma equipe de reportagem em sua residência, nesta quarta-feira (11) onde Emili concedeu uma entrevista exclusiva, fornecendo um depoimento emocionante sobre o acidente e sua fé.
Emili recebeu alta hospitalar na quarta-feira (10) e está se recuperando junto aos familiares. Ela descreve o processo como doloroso, já que sofreu uma fratura exposta no fêmur, o maior osso do corpo, localizado na coxa.
A equipe médica precisou implantar um metal junto ao osso e realizar 17 pontos. Atualmente, sua rotina consiste em evitar esforços, permanecendo sentada no sofá ou deitada na cama devido à intensidade da dor. A expectativa é que retorne a andar normalmente em quatro meses, em agosto.
Ao ser questionada sobre o momento do acidente, Emili detalhou que estava retornando para casa após buscar leite na escola. Como não havia calçada, ela caminhava pelo meio-fio quando ouviu alguém chamá-la. Ao virar-se, foi atingida por um carro. “Fui jogada no chão e perdi um pouquinho da memória”, declarou. Ao cair, gritou bastante e foi socorrida pela vizinhança.
Apesar da situação dolorosa que está enfrentando, Emili mantém sua fé em Deus. “Não sei como estou viva, talvez seja porque Deus ainda tenha muitos propósitos para mim”, refletiu a menina de 11 anos.
(Com informações Catve)





