Cotidiano

Homem acusado de cortar corda para matar trabalhador é encontrado morto na prisão

Um morador acusado de cortar a corda de um trabalhador em um prédio no bairro Batel, em Curitiba, foi encontrado morto na prisão nesta sexta-feira (5). Raul Ferreira Pelegrin, detido desde o dia 14 de março por tentativa de homicídio, estava alojado no Complexo Médico Penal (CMP). As causas do óbito não foram divulgadas até o momento.

De acordo com o MPPR, Raul Ferreira Pelegrin residia no 27º andar e teria cortado a corda que sustentava Mayk Gustavo Ribeiro da Silva. A vítima escapou de uma queda do sexto andar graças ao funcionamento de um dispositivo de segurança que evitou a tragédia na Avenida Silva Jardim.

A Banda B entrou em contato com a Polícia Penal, que não confirmou a morte até o momento. Entretanto, no Processo Eletrônico do Judiciário do Paraná (Projudi), já consta o comunicado de falecimento da Secretaria de Estado da Segurança Pública (Sesp).

(Com informações Banda B)

Redação

Recent Posts

Vídeo mostra policial civil salvando bebê que se engasgou durante amamentação no Paraná

Um vídeo mostra o momento em que o policial civil Álvaro Machado socorre uma bebê…

10 minutos ago

Bombeiros expõem viaturas e equipamentos na Praça Miguel Rossafa no 114ª aniversário da corporação

Programação aberta ao público acontece nesta quinta-feira (8) e integra as comemorações pelos 114 anos…

25 minutos ago

Francisca Nakazono, de Umuarama, recebe 67 votos e fica entre os menos votados no Paraná

Francisca Nakazono (PSD) recebeu 67 votos na disputa por uma vaga de deputada estadual pelo…

44 minutos ago

Nem o próprio voto? Eleições têm candidatos com zero e apenas um voto

Levantamento nos resultados do TSE encontrou sete candidatos sem nenhum voto computado e outros dois…

1 hora ago

Cinco vereadores de Curitiba deixam Câmara após vitória como deputados nas urnas

Cinco vereadores foram eleitos deputados neste domingo (4) e deixarão o Legislativo da capital; três…

2 horas ago

Veja os 54 deputados estaduais eleitos no Paraná; Umuarama fica com dois suplentes

Alep terá renovação de 42,59% a partir de 2027; nenhum candidato de Umuarama conquistou cadeira,…

2 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais