Foto: Djalma Malaquias/Banda B
Imagens de câmeras de monitoramento no bairro Água Verde, em Curitiba, flagraram o momento que uma idosa capotou o carro que dirigia e parou com o veículo com as quatro rodas para cima na manhã desta sexta-feira (5). A vítima, que ficou ferida no episódio, teria perdido a consciência durante a direção.
O acidente aconteceu na avenida República Argentina. Pela filmagem, é possível ver que a idosa bateu em um automóvel estacionado pouco após fazer uma curva, o que resultou no capotamento.
“A vítima está bem, embora tenha reclamado de uma dor na cabeça. Ela está consciente e orientada. Não houve maiores gravidades. Quando chegamos, ela já estava fora do carro”, disse o sargento Botelho, do Corpo de Bombeiros, à Banda B.
Assista abaixo o momento do acidente:
Felizmente, a condutora usava cinto de segurança e por isso não sofreu ferimentos graves. “Ela relatou que teve um apagão e não sabe o que aconteceu”, acrescentou o bombeiro.
(Com informações e vídeo Banda B)
Duas pessoas ficaram gravemente feridas após a queda de um avião de pequeno porte na…
Um furto de grandes proporções mobilizou a Polícia Militar na tarde desta segunda-feira (6), em…
Uma jovem de 18 anos escapou sem ferimentos após perder o controle do carro e…
Duas ocorrências de violência doméstica registradas nesta segunda-feira (6) mobilizaram equipes da Polícia Militar em…
Uma cena que chocou até os policiais marcou um caso de feminicídio registrado na madrugada…
Após o lançamento do novo Plano Safra pelo governo federal, o Sicoob Sistema de Cooperativas…
Este site utiliza cookies
Saiba mais