Foto: PCPR
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) localizou o corpo de um homem carbonizado em Mariluz, no Noroeste do Estado, na noite desta quinta-feira (4). De acordo com o delegado da PCPR Leonardo Queirós, as informações preliminares apontam que o corpo pode ser de um homem desaparecido na última quinta-feira (28), na região.
“Peritos estiveram no canavial para fazer o local de crime e o corpo segue para a perícia, a fim de identificar a vítima. Seguimos realizando todas as diligências a fim de levantarmos também informações sobre a morte”, completa.
DENÚNCIAS– A população pode repassar informações de forma anônima pelos telefones 197 da PCPR, 181 do Disque-Denúncia ou (44) 3676-1684, diretamente à equipe de investigação.
A PM foi acionada por volta das 19h20 por uma pessoa anônima que informou ter encontrado um corpo humano no meio do canavial. Ela disse também que havia sinais de que alguém havia ateado fogo na vítima para dificultar as investigações e exames.
Os policiais foram até o local, constataram o fato e isolaram a área até a chegada dos peritos da Criminalística e do IML (Instituto Médico Legal).
Quatro meses de espera, angústia e esperança terminaram em dor para duas famílias do Paraná.…
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) localizou nesta sexta-feira (21) os corpos das duas primas…
Polícia Civil chegou ao imóvel no Jardim Tropical após receber denúncias sobre a venda de…
Uma das figuras mais queridas e icônicas da Expo Umuarama morreu nesta sexta-feira (21). Juan…
Paróquia São Lucas e São Cristóvão informou que três funcionárias e uma paroquiana se protegeram…
A Polícia Militar Ambiental realizou, nesta quinta-feira (20), a contenção técnica de uma fêmea de…
Este site utiliza cookies
Saiba mais