Sicred
Instituto Nossa Senhora Aparecida
Lançoni
Umuarama 69 anos
Redação Publisher do OBemdito

Corpo encontrado carbonizado em canavial de Mariluz pode ser de homem desaparecido

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) localizou o corpo de um homem carbonizado em Mariluz, no Noroeste do Estado, na […]

Foto: PCPR
Corpo encontrado carbonizado em canavial de Mariluz pode ser de homem desaparecido
Redação - OBemdito
Publicado em 5 de abril de 2024 às 09h57 - Modificado em 5 de abril de 2024 às 09h57
Cupom Local
Lançoni
Atlanta Pneus
9 Espetaria
Gastro Umuarama
Porto Camargo

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) localizou o corpo de um homem carbonizado em Mariluz, no Noroeste do Estado, na noite desta quinta-feira (4). De acordo com o delegado da PCPR Leonardo Queirós, as informações preliminares apontam que o corpo pode ser de um homem desaparecido na última quinta-feira (28), na região. 

“Peritos estiveram no canavial para fazer o local de crime e o corpo segue para a perícia, a fim de identificar a vítima. Seguimos realizando todas as diligências a fim de levantarmos também informações sobre a morte”, completa.

DENÚNCIAS– A população pode repassar informações de forma anônima pelos telefones 197 da PCPR, 181 do Disque-Denúncia ou (44) 3676-1684, diretamente à equipe de investigação.

Sobre o achado

A PM foi acionada por volta das 19h20 por uma pessoa anônima que informou ter encontrado um corpo humano no meio do canavial. Ela disse também que havia sinais de que alguém havia ateado fogo na vítima para dificultar as investigações e exames.

Os policiais foram até o local, constataram o fato e isolaram a área até a chegada dos peritos da Criminalística e do IML (Instituto Médico Legal).

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Porto Camargo
Uvel