Fotos: Polícia Ambiental de Umuarama
A Polícia Ambiental de Umuarama prendeu, na tarde desta quinta-feira (4), um homem de 58 anos que estava em posse de uma espingarda calibre .22 municiada, às margens do Rio Piquiri, próximo ao Rio Jangada, no município de Iporã. Ele disse aos policiais que comprou a arma por R$ 300 e que estava testando o armamento no local.
A abordagem aconteceu por volta das 15h, durante um patrulhamento pela estrada Gleba Onze. Os policiais avistaram uma caminhonete vermelha estacionada em uma plantação e milho e decidiram vistoriar o local.
O condutor da caminhonete não estava com nada ilícito, entretanto, no veículo foi encontrado a espingarda, sem marca ou numeração, junto com 12 munições intactas. Ele disse que comprou a arma de um desconhecido há aproximadamente 15 dias e que fez dois disparos no local para testá-la.
O homem foi preso por porte ilegal de arma de fogo e foi encaminhado com a arma e as munições para a Delegacia de Polícia Civil de Iporã.
A carga de cigarros contrabandeados totalizou 9 caixas e foi entregue na Polícia Federal de…
Evento marcou o encerramento do projeto “Todo Dia é Dia de Leitura”, que incentiva leitura…
A dupla subirá ao palco no sábado, 14 de março, data tradicionalmente reservada a apresentações de…
Primeiro lote, com 37.120 doses, foi distribuído às 22 Regionais de Saúde
Evento reúne escolas, famílias e Polícia Militar em celebração de cidadania e prevenção às drogas
Mandado expedido pela Justiça de Terra Boa previa prisão civil por débito de R$ 1,5…
Este site utiliza cookies
Saiba mais