Foto: 7ª SDP
A 7ª Subdivisão Policial (SDP) de Umuarama apresentou, nesta quinta-feira (4), dados referentes a uma queda nos homicídios dolosos no primeiro trimestre de 2024 em comparação com o mesmo período do ano passado. As informações são do relatório do Centro de Análise, Planejamento e Estatística (Cape), da Secretaria de Segurança Pública do Paraná.
Segundo o documento, no primeiro trimestre de 2023 foram registrados 17 homicídios dolosos na área da 7ª SDP, que abrange 25 municípios, contra 11 registrados neste primeiro trimestre de 2024.
Durante 2023 a Polícia Civil priorizou as investigações dos crimes dolosos contra a vida, buscando, justamente, a redução do número de crimes na região.
A 7ª SDP espera que o próximo trimestre continue com redução de crimes contra a vida, já que criminosos e associações criminosas responsáveis por várias mortes no ano anterior foram identificados e presos.
Além disso, os reforços no efetivo promovidos pelo Departamento da Polícia Civil e, agora, com a chegada da Força Nacional, permitirão uma atuação ainda mais contunde contra a prática dos crimes violentos.
A unidade ainda destaca que os resultados positivos são fruto do trabalho de todos os integrantes do sistema de Justiça: forças de segurança, Ministério Público e Poder Judiciário.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais