Moradora de Iporã pede ajuda para encontrar filho que desapareceu em Cuiabá
Rosineide Aparecida Guilherme, moradora em Iporã, entrou em contato com OBemdito neste sábado (30) para pedir ajuda na divulgação do […]
Rosineide Aparecida Guilherme, moradora em Iporã, entrou em contato com OBemdito neste sábado (30) para pedir ajuda na divulgação do desaparecimento de seu filho Willian Guilherme Wada, 25 anos.
Atualmente ele estava residindo em Cuiabá, onde também trabalhava, porém, desapareceu no dia 16 de março. Desde então os familiares não tiveram mais contato. O jovem era funcionário em uma empresa de calhas
De acordo com Rosineide, Willian morava em Iporã, mas o pai o teria buscado para internar, pois ele era usuário de drogas. “Quando saiu da internação foi morar em Várzea Grande trabalhar com calhas. Há mais ou menos três meses e meio se mudou para Cuiabá para ficar mais perto do serviço. O pai dele mora em Nobres, 150 km de Cuiabá. Pelo que sei, no dia 16 foi o último dia que ele foi ao trabalho. Depois disso desapareceu sem ninguém saber de nada”, explicou a mãe.
O Núcleo de Pessoas Desaparecidas da Polícia Civil do Mato Grosso, através da Delegacia de Nobres, está investigando a situação e divulgou a imagem abaixo. Não há detalhes sobre as vestimentas de Willian no dia em que desapareceu. A mãe comentou que ele não tinha muitos amigos e que ela não tem ideia de onde começar a procurar o filho.
Quem tiver informações pode manter contato com a Polícia Civil de Nobres através do telefone (65) 3376-1344 ou com Rosineide pelo (44) 99804-4824.