Umuarama 69 anos
Sicred
Instituto Nossa Senhora Aparecida
Lançoni
Redação Publisher do OBemdito

Agressão com facão acaba com dois presos em Cruzeiro; vítima foi transferida para Umuarama

Dois jovens de 18 e 24 anos foram presos após agredirem um homem de 54 anos com um facão na […]

Foto: Ilustrativa/Arquivo/OBemdito
Foto: Ilustrativa/Arquivo/OBemdito
Agressão com facão acaba com dois presos em Cruzeiro; vítima foi transferida para Umuarama
Redação - OBemdito
Publicado em 29 de março de 2024 às 11h56 - Modificado em 29 de março de 2024 às 11h56
9 Espetaria
Cupom Local
Lançoni
Gastro Umuarama
Atlanta Pneus
Porto Camargo

Dois jovens de 18 e 24 anos foram presos após agredirem um homem de 54 anos com um facão na noite desta quinta-feira (28), no cruzamento das ruas Nossa Senhora de Fátima e Irajá Rocha, em Cruzeiro do Oeste.

Conforme a Polícia Militar (PM), os policiais foram acionados para ir até o local atender uma situação de lesão corporal com golpes de facão em que o autor das agressões ainda estaria no local, dificultando o atendimento médico do Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência).

Assim que chegaram no local, os militares foram informados de que a vítima já havia sido encaminhada até o hospital municipal, e que haveria outra parte envolvida nas agressões. Segundo testemunhas, o facão utilizado na agressão foi pego por um dos agressores em uma caixa de bueiro da via.

Durante buscas aos envolvidos, já nas proximidades do hospital, a equipe policial encontrou um dos agressores que confessou o crime e disse que iria ao hospital terminar o que havia começado.

Em seguida, os PMs localizaram o outro envolvido nas agressões. Os dois foram levados para a Delegacia de Polícia do município. Já a vítima foi transferida para o hospital de Umuarama devido às lesões pelo corpo.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Porto Camargo
Uvel