Foto: Catve

Paraná

Professora morre com suspeita de dengue grave; exame deverá confirmar diagnóstico

Foto: Catve
Professora morre com suspeita de dengue grave; exame deverá confirmar diagnóstico
Redação
OBemdito
26 de março de 2024 17h43

Uma professora de 29 anos morreu na noite do último sábado (23) no Hospital Universitário de Cascavel, com suspeita de dengue grave. Jessica Letícia Morais era natural de Catanduvas. Morava em Campo Bonito e atuava em Guaraniaçu.

Segundo informações do Portal Catve, a jovem estava internada no HU e não resistiu às complicações da doença. O exame para confirmar o diagnóstico será enviado a Curitiba. Ela foi sepultada na segunda-feira (25) em Catanduvas, onde moram os familiares.

A jovem deixa uma filha e esposo. Em nota, a prefeitura de Guaraniaçu lamentou a morte de Jessica. Confira abaixo a nota na íntegra. Nota Prefeitura de Guaraniaçu.

“A Prefeitura Municipal de Guaraniaçu, na pessoa do Prefeito Osmário Portela e do Vice-prefeito José Gracioso, solidariza-se com os familiares, alunos, amigos e toda a comunidade escolar pelo falecimento precoce da Professora Jessica Letícia Morais (por suspeita de dengue hemorrágica), ocorrido na noite do sábado, 23 de março.

Neste momento de profunda dor e pesar, a administração municipal manifesta aos familiares, amigos e alunos solidariedade e carinho, expressando as mais sinceras condolências pela partida precoce da Prof. Jessica. Jessica era natural de Catanduvas e escolheu Guaraniaçu como sua segunda casa.

Aqui, constituiu família, teve uma filha biológica e milhares de filhos do coração que conheceu e conquistou enquanto professora. Sua partida deixa um legado de trabalho, alegrias, ideias, retidão e amor, que ficarão para sempre nas mentes e nos corações de sua família, amigos, colegas, educadores e alunos. Prof. Jessica, a você nossa profunda gratidão!!

Que Deus, na sua infinita bondade, conforte o coração dos colegas, amigos e familiares da Prof. Jessica! A todos as nossas mais sinceras condolências.”

OBemdito com Catve

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.