Foto: PCPR
A Polícia Civil de Pontal do Paraná, no Litoral do Estado, informou nesta segunda-feira (25) que um inquérito foi instaurado para apurar a responsabilidade por três homicídios culposos e 12 lesões corporais envolvendo o caso da laje de um supermercado que desabou na noite de sexta-feira (22) para madrugada de sábado (23).
Em coletiva, o delegado Jader Roberto afirmou ainda é cedo para apontar responsáveis, porém levantamentos estão sendo feitos. Disse também que as lesões corporais serão mensuradas no decorrer das investigação. “Porque pode variar de leve, grave a gravíssima”.
No momento, os investigadores estão verificando se o mercado tinha alvará de funcionamento. As equipes também aguardam o laudo da perícia técnica da Polícia Científica.
“Vamos aguardar o desfecho para poder seguir uma linha para responsabilizar alguém, seja quem projetou a obra, quem executou a obra, quem fiscalizou, quem comprou os insumos para realização da obra. Então assim, ainda é muito cedo, o inquérito policial ainda não está maturado, para podermos apontar responsabilidade a quem quer que seja”, concluiu.
(Com informações RIC Mais)
A execução acontece através de mão de obra e equipamentos da Prefeitura, além de recursos…
A carga de cigarros contrabandeados totalizou 9 caixas e foi entregue na Polícia Federal de…
Evento marcou o encerramento do projeto “Todo Dia é Dia de Leitura”, que incentiva leitura…
A dupla subirá ao palco no sábado, 14 de março, data tradicionalmente reservada a apresentações de…
Primeiro lote, com 37.120 doses, foi distribuído às 22 Regionais de Saúde
Evento reúne escolas, famílias e Polícia Militar em celebração de cidadania e prevenção às drogas
Este site utiliza cookies
Saiba mais