Lançoni
Sicred
Instituto Nossa Senhora Aparecida
Umuarama 69 anos
Redação Publisher do OBemdito

Responsáveis por obra em mercado que desabou podem responder por homicídio e lesão corporal

Três pessoas morreram e 12 ficaram feridas após a laje do estabelecimento desabar

Foto: PCPR
Foto: PCPR
Responsáveis por obra em mercado que desabou podem responder por homicídio e lesão corporal
Redação - OBemdito
Publicado em 25 de março de 2024 às 16h24 - Modificado em 25 de março de 2024 às 16h24
Porto Camargo
Lançoni
Atlanta Pneus
9 Espetaria
Gastro Umuarama
Cupom Local

A Polícia Civil de Pontal do Paraná, no Litoral do Estado, informou nesta segunda-feira (25) que um inquérito foi instaurado para apurar a responsabilidade por três homicídios culposos e 12 lesões corporais envolvendo o caso da laje de um supermercado que desabou na noite de sexta-feira (22) para madrugada de sábado (23).

Em coletiva, o delegado Jader Roberto afirmou ainda é cedo para apontar responsáveis, porém levantamentos estão sendo feitos. Disse também que as lesões corporais serão mensuradas no decorrer das investigação. “Porque pode variar de leve, grave a gravíssima”.

No momento, os investigadores estão verificando se o mercado tinha alvará de funcionamento. As equipes também aguardam o laudo da perícia técnica da Polícia Científica.

“Vamos aguardar o desfecho para poder seguir uma linha para responsabilizar alguém, seja quem projetou a obra, quem executou a obra, quem fiscalizou, quem comprou os insumos para realização da obra. Então assim, ainda é muito cedo, o inquérito policial ainda não está maturado, para podermos apontar responsabilidade a quem quer que seja”, concluiu.

(Com informações RIC Mais)

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Uvel
Porto Camargo