Cotidiano

Sob drogas, homem sai pulando muros e invade residência em Cruzeiro do Oeste

A tranquilidade na avenida Guaíra, em Cruzeiro do Oeste, foi momentaneamente interrompida por volta das 22h30 deste sábado (23). Uma moradora chamou a Polícia Militar informando que sua residência tinha sido invadida por um homem desconhecido, que aparentava estar sob o efeito de entorpecentes e usava tornozeleira.

O autor dos fatos, de 29 anos, foi contido pelos moradores e vizinhos após ser encontrado bastante alterado e agressivo dentro da casa invadida. A situação se complicou ainda mais quando, durante o atendimento no Hospital Municipal de Cruzeiro do Oeste, o acusado removeu o acesso venoso do soro e da medicação que lhe foram administrados, resistindo aos cuidados médicos.

De acordo com testemunhas, o rapaz já havia causado tumulto em um bar local momentos antes de ser encontrado na residência invadida. Ele teria pulado diversos quintais até chegar ao local onde foi contido. A equipe policial foi acionada para conter a situação e, posteriormente, encaminhou o indivíduo ao 7º Batalhão para a lavratura do boletim de ocorrência.

No entanto, a confusão não parou por aí. Enquanto o BO era preenchido na sede do 7º Batalhão da PM, o homem quebrou sua tornozeleira eletrônica, o que foi presenciado pelos policiais e pelas vítimas.

Redação

Recent Posts

Umuarama: Trecho em pavimentação na Estrada Iara já recebe capa asfáltica

A execução acontece através de mão de obra e equipamentos da Prefeitura, além de recursos…

6 horas ago

PM prende duas pessoas com cigarros contrabandeados em Umuarama

A carga de cigarros contrabandeados totalizou 9 caixas e foi entregue na Polícia Federal de…

7 horas ago

Noite de autógrafos celebra criação de livro coletivo na Escola Municipal Evangélica

Evento marcou o encerramento do projeto “Todo Dia é Dia de Leitura”, que incentiva leitura…

7 horas ago

SRU confirma Henrique e Juliano na grade de shows da Expo Umuarama 2026

A dupla subirá ao palco no sábado, 14 de março, data tradicionalmente reservada a apresentações de…

8 horas ago

Paraná começa a vacinar gestantes contra bronquiolite após distribuição de imunizante

Primeiro lote, com 37.120 doses, foi distribuído às 22 Regionais de Saúde

8 horas ago

Formatura do Proerd mobiliza comunidade escolar em Tuneiras do Oeste

Evento reúne escolas, famílias e Polícia Militar em celebração de cidadania e prevenção às drogas

8 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais