Instituto Nossa Senhora Aparecida
Sicred
Lançoni
Umuarama 69 anos
Levado ao Hospital Municipal da Cidade, homem de 29 anos voltou a fazer estardalhaço (FOTO: TRIBUNA DE CIANORTE)
Redação Publisher do OBemdito

Sob drogas, homem sai pulando muros e invade residência em Cruzeiro do Oeste

A tranquilidade na avenida Guaíra, em Cruzeiro do Oeste, foi momentaneamente interrompida por volta das 22h30 deste sábado (23). Uma […]

Levado ao Hospital Municipal da Cidade, homem de 29 anos voltou a fazer estardalhaço (FOTO: TRIBUNA DE CIANORTE)
Sob drogas, homem sai pulando muros e invade residência em Cruzeiro do Oeste
Redação - OBemdito
Publicado em 24 de março de 2024 às 17h04 - Modificado em 24 de março de 2024 às 17h04
Atlanta Pneus
9 Espetaria
Cupom Local
Gastro Umuarama
Porto Camargo
Lançoni

A tranquilidade na avenida Guaíra, em Cruzeiro do Oeste, foi momentaneamente interrompida por volta das 22h30 deste sábado (23). Uma moradora chamou a Polícia Militar informando que sua residência tinha sido invadida por um homem desconhecido, que aparentava estar sob o efeito de entorpecentes e usava tornozeleira.

O autor dos fatos, de 29 anos, foi contido pelos moradores e vizinhos após ser encontrado bastante alterado e agressivo dentro da casa invadida. A situação se complicou ainda mais quando, durante o atendimento no Hospital Municipal de Cruzeiro do Oeste, o acusado removeu o acesso venoso do soro e da medicação que lhe foram administrados, resistindo aos cuidados médicos.

De acordo com testemunhas, o rapaz já havia causado tumulto em um bar local momentos antes de ser encontrado na residência invadida. Ele teria pulado diversos quintais até chegar ao local onde foi contido. A equipe policial foi acionada para conter a situação e, posteriormente, encaminhou o indivíduo ao 7º Batalhão para a lavratura do boletim de ocorrência.

No entanto, a confusão não parou por aí. Enquanto o BO era preenchido na sede do 7º Batalhão da PM, o homem quebrou sua tornozeleira eletrônica, o que foi presenciado pelos policiais e pelas vítimas.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Uvel
Pós Unialfa
Porto Camargo