Caso será investigado na Delegacia de Polícia Civil de Cruzeiro do Oeste (Foto: Leonardo Revesso/OBemdito)
Um homem de 40 anos foi vítima de uma agressão grave com arma branca neste sábado, em Cruzeiro do Oeste. A ocorrência mobilizou a equipe RPA, acionada para comparecer ao Hospital Municipal da cidade, onde a vítima estava sendo socorrida.
O homem relatou ter sido surpreendido por um indivíduo por volta das 8h30 enquanto estava em sua residência. O agressor teria chamado por ele, e ao sair para verificar, não encontrou ninguém. Em seguida, decidiu sair de moto para tentar localizar a pessoa que o chamou.
Porém, próximo à capela mortuária do Jardim Cruzeiro, o agressor, que dirigia um veículo Corsa, colidiu intencionalmente com a motocicleta da vítima, fazendo com que ela caísse. Enquanto o homem estava no chão, o condutor do veículo, de 45 anos, desferiu diversos golpes de faca contra ele.
A vítima informou às autoridades que já havia tido um desentendimento com o agressor alguns dias antes, conforme registro de ocorrência. As equipes policiais foram até a residência do agressor, mas ele não foi encontrado. Segundo informações, o autor teria conseguido carona com uma mulher, que o deixou na rodoviária de Umuarama.
É importante ressaltar que a matéria está sendo publicada somente com a versão de uma das partes envolvidas. Por lei, a polícia não pode revelar a identidade de envolvidos em crime, o que dificulta (e até impossibilidade) a publicação de um material equilibrado. O caso está sendo investigado pelas autoridades locais.
A execução acontece através de mão de obra e equipamentos da Prefeitura, além de recursos…
A carga de cigarros contrabandeados totalizou 9 caixas e foi entregue na Polícia Federal de…
Evento marcou o encerramento do projeto “Todo Dia é Dia de Leitura”, que incentiva leitura…
A dupla subirá ao palco no sábado, 14 de março, data tradicionalmente reservada a apresentações de…
Primeiro lote, com 37.120 doses, foi distribuído às 22 Regionais de Saúde
Evento reúne escolas, famílias e Polícia Militar em celebração de cidadania e prevenção às drogas
Este site utiliza cookies
Saiba mais