Foto ilustrativa: PMPR
Um homem de 40 anos foi socorrido após ser atingido por golpes de faca em Cruzeiro do Oeste neste sábado (23). A tentativa de homicídio aconteceu por volta das 8h30 na avenida Goiás, proximidades do Colégio Tasso da Silveira, e foi registrada pela Polícia Militar (PM).
De acordo com informações divulgadas pela polícia, a equipe foi solicitada para comparecer no Hospital Municipal, pois havia uma pessoa sendo socorrida após ser vítima de golpes de arma branca. O homem informou aos militares que um indivíduo foi até a sua residência, chamou por ele, mas a hora que o morador foi atender não tinha ninguém na frente do imóvel.
Posteriormente, ele saiu de casa com sua motocicleta para tentar localizar o indivíduo. De repente um Corsa veio em sua direção e colidiu propositalmente em sua moto. O motociclista caiu e, enquanto estava no chão, o condutor do carro veio em sua direção e desferiu facadas.
Informações extraoficiais são de que a vítima foi transferida para um hospital de Umuarama em decorrência dos ferimentos.
A PM informou que o autor da tentativa de homicídio tem 45 anos. Equipes policiais realizaram patrulhamentos em Cruzeiro do Oeste e Umuarama, tendo em vista que foram recebidas informações de que o autor poderia ter ido para Umuarama após o crime. Porém, até o fechamento desta reportagem ele não tinha sido localizado.
Duas pessoas ficaram gravemente feridas após a queda de um avião de pequeno porte na…
Um furto de grandes proporções mobilizou a Polícia Militar na tarde desta segunda-feira (6), em…
Uma jovem de 18 anos escapou sem ferimentos após perder o controle do carro e…
Duas ocorrências de violência doméstica registradas nesta segunda-feira (6) mobilizaram equipes da Polícia Militar em…
Uma cena que chocou até os policiais marcou um caso de feminicídio registrado na madrugada…
Após o lançamento do novo Plano Safra pelo governo federal, o Sicoob Sistema de Cooperativas…
Este site utiliza cookies
Saiba mais