Sicred
Instituto Nossa Senhora Aparecida
Umuarama 69 anos
Lançoni
Redação Publisher do OBemdito

Morador de Cruzeiro do Oeste é atacado com golpes de faca neste sábado

Um homem de 40 anos foi socorrido após ser atingido por golpes de faca em Cruzeiro do Oeste neste sábado […]

Foto ilustrativa: PMPR
Foto ilustrativa: PMPR
Morador de Cruzeiro do Oeste é atacado com golpes de faca neste sábado
Redação - OBemdito
Publicado em 23 de março de 2024 às 16h17 - Modificado em 23 de março de 2024 às 16h22
Gastro Umuarama
9 Espetaria
Atlanta Pneus
Cupom Local
Porto Camargo
Lançoni

Um homem de 40 anos foi socorrido após ser atingido por golpes de faca em Cruzeiro do Oeste neste sábado (23). A tentativa de homicídio aconteceu por volta das 8h30 na avenida Goiás, proximidades do Colégio Tasso da Silveira, e foi registrada pela Polícia Militar (PM).

De acordo com informações divulgadas pela polícia, a equipe foi solicitada para comparecer no Hospital Municipal, pois havia uma pessoa sendo socorrida após ser vítima de golpes de arma branca. O homem informou aos militares que um indivíduo foi até a sua residência, chamou por ele, mas a hora que o morador foi atender não tinha ninguém na frente do imóvel.

Posteriormente, ele saiu de casa com sua motocicleta para tentar localizar o indivíduo. De repente um Corsa veio em sua direção e colidiu propositalmente em sua moto. O motociclista caiu e, enquanto estava no chão, o condutor do carro veio em sua direção e desferiu facadas.

Informações extraoficiais são de que a vítima foi transferida para um hospital de Umuarama em decorrência dos ferimentos.

A PM informou que o autor da tentativa de homicídio tem 45 anos. Equipes policiais realizaram patrulhamentos em Cruzeiro do Oeste e Umuarama, tendo em vista que foram recebidas informações de que o autor poderia ter ido para Umuarama após o crime. Porém, até o fechamento desta reportagem ele não tinha sido localizado.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Uvel
Porto Camargo