Umuarama 69 anos
Lançoni
Instituto Nossa Senhora Aparecida
Sicred
Redação Publisher do OBemdito

Acometido por mal súbito, João Tizotto está sendo velado na Umuprev e será sepultado às 11h

Samu e do Corpo de Bombeiros fizeram procedimentos de reanimação por mais de 2 horas, mas infelizmente ele faleceu no hospital

Foto: Redes sociais
Foto: Redes sociais
Acometido por mal súbito, João Tizotto está sendo velado na Umuprev e será sepultado às 11h
Redação - OBemdito
Publicado em 23 de março de 2024 às 07h00 - Modificado em 23 de março de 2024 às 11h01
Atlanta Pneus
Lançoni
Porto Camargo
9 Espetaria
Gastro Umuarama
Cupom Local

Está acontecendo na Capela 1 do Memorial Umuprev, neste sábado (23), o velório de João Aparecido Tizotto, 59 anos. O sepultamento está marcado para acontecer às 11h de hoje no cemitério municipal de Umuarama.

Ele foi acometido por uma parada cardiorrespiratória na manhã de sexta-feira (22) em frente ao Fórum de Umuarama e acabou falecendo no hospital. Tizzoto estava com sua bicicleta quando repentinamente caiu. Uma condutora que vinha logo atrás acionou o socorro e equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros (Siate) foram para o local.

Os socorristas realizaram as manobras de reanimação por mais de 2 horas. Neste período houve oscilações entre momentos em que o homem aparentemente estava mais estável, porém, logo em seguida voltava a perder os sinais vitais.

A princípio, foram utilizados cinco cilindros de oxigênio, desfibrilador e medicação. Ao todo, 12 socorristas, sendo 9 do Samu e 3 dos Bombeiros, atuaram na reanimação do homem. A ocorrência também mobilizou 3 ambulâncias do Samu e 1 dos Bombeiros, além de 3 viaturas da Polícia Militar (PM).

Assim que os socorristas consideraram possível realizar o transporte, ele foi colocado em uma das ambulâncias do Samu e conduzido ao Hospital Nossa Senhora Aparecida.

Infelizmente, algum tempo depois de dar entrada no hospital e devido ao estado crítico, Tizotto não resistiu e acabou entrando em óbito. O homem era obeso, hipertenso, diabético e tinha histórico de trombose.

OBemdito deseja forças para todos os familiares e amigos enlutados.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Porto Camargo
Uvel