Foto: Saau
A Sociedade de Amparo aos Animais de Umuarama (Saau) divulgou nesta terça-feira (19), que Cido – o cão mais idoso da instituição – passou por uma cirurgia no dia 16 de fevereiro e agora está completamente recuperado. Contudo, até o momento ele não encontrou um novo lar para chamar de seu, apesar de algumas pessoas terem demonstrado interesse.
Em dezembro do ano passado OBemdito compartilhou a história do cão que vive lá há 17 anos. Desde o início quando Iracema Prado Dumont, hoje com 90 anos, estabeleceu a ONG o Cido tem sido parte integrante da entidade e um apelo foi feito visando sua adoção.
“A personalidade do Cido é serena e afetuosa. No mês passado ele realizou sua cirurgia. Demoramos um pouco para postar, pois estávamos esperando sua completa recuperação! Gostaríamos de agradecer ao cirurgião Giani Lourenço Augusto, a anestesista Raquel jordana de Mello Pires de Carvalho, ao estagiário Mateus Garcia e a toda equipe da Saau que o ama tanto”, compartilhou a instituição.
Para aqueles que desejam adotar o Cido, basta comparecer à Saau, localizada na PR-482, número 14, no Parque Industrial II, em Umuarama.
Doações podem ser feitas através do Pix, utilizando como chave o e-mail saau.umuarama@gmail.com. O horário de atendimento é das 13h30 às 17h.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais