Cotidiano

Carro bate na traseira de moto e jovem rola por cima do veículo, na avenida Apucarana

A condutora de uma scooter Honda Elite 125, de 28 anos, ficou ferida após uma colisão com um aGM Corsa na tarde desta quarta-feira (20), no cruzamento da avenida Apuracana com a rua Ministro Oliveira Salazar, no Centro de Umuarama. Ela foi atingida na traseira e caiu no asfalto após rolar por cima do veículo.

O acidente aconteceu por volta das 13h. Pessoas no local relataram que ambos os veículos seguiam pela avenida Apuracana com sentido à avenida Maringá, porém a condutora da scooter seguia mais à frente. Ela parou no cruzamento para que algumas pessoas atravessassem a faixa de pedestres e, neste momento, foi atingida pela condutora do carro, de 43 anos, que estava logo atrás.

Com o impacto, a jovem foi lançada por cima do veículo e caiu no asfalto próximo ao automóvel. Ela sofreu escoriações por todo o corpo e teve que ser socorrida pela ambulância do Siate (Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência).

A condutora do veículo permaneceu no local durante todo o atendimento. De acordo com as informações levantadas pelo OBemdito, ambas as mulheres trabalham em comércios na avenida Paraná e seguiam para cumprir o horário de almoço.

A Polícia Militar (PM) e os agentes da Umutrans estiveram presentes para controlar o trânsito no local do acidente durante o atendimento. Ao fim, a vítima foi encaminhada pelo Siate para o Pronto Atendimento Municipal (PAM).

Redação

Recent Posts

Dono de burro que precisou de eutanásia é multado em R$ 3 mil pela Polícia Ambiental

A Polícia Militar Ambiental (PMA) de Umuarama aplicou uma multa no valor de R$ 3…

5 horas ago

Condutor de moto fica em estado grave após colisão com ciclista na Estrada Canelinha

Uma colisão envolvendo uma moto e uma bicicleta na noite desta terça-feira (7) em Umuarama…

6 horas ago

A geografia do crime e o desafio para encontrar os suspeitos da chacina de Icaraíma

A inclusão de dois suspeitos da chacina de Icaraíma na lista internacional de procurados da…

7 horas ago

São Jorge do Patrocínio recebe noite de louvor e adoração com o ministério Filhos do Homem

São Jorge do Patrocínio será palco de uma noite dedicada à fé e à música…

7 horas ago

Umuarama: Moto furtada de trabalhador é localizada; confira o vídeo do momento do crime

A Polícia Militar (PM) registrou o furto de uma moto de um jovem trabalhador na…

8 horas ago

Carro e motocicleta se envolvem em acidente em cruzamento de avenidas de Umuarama

Um acidente de trânsito envolvendo um carro e uma motocicleta foi registrado pela Polícia Militar…

8 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais