Foto: Arquivo OBemdito
André Buratti, ex-administrador do hospital Norospar e o contador Guilherme Roberto Pereira eram as testemunhas que participariam da oitiva da CPI da Covid desta terça-feira (10). A comissão aguardava liberação da justiça para que ambos pudessem comparecer, uma vez que estão detidos. Porém, não houve resposta em tempo hábil para que os vereadores fizessem suas indagações.
Sem as testemunhas, os trabalhos tiveram prosseguimento com demais deliberações. Na primeira delas, ficou definida nova convocação, para que no próximo dia 24 Guilherme e Burati possam enfim ser ouvidos.
Com isso, na próxima semana (17/9), foi convocado o ex-procurador Jurídico da Prefeitura Municipal de Umuarama, Eber Lepre Fregner. O prefeito Celso Pozzobom também deve participar, porém, provavelmente na condição de convidado.
Os trabalhos terão prosseguimento no dia 31/09, quando são esperadas as testemunhas: José Cícero da Silva Laurentino, ex-diretor de assuntos interinstitucionais da prefeitura; a médica Daniela Azevedo, da Clínica Médica Daniela de Azevedo Silva e o empresário Ediel de Moraes Pinheiro.
(Assessoria Câmara)
Ação integrada apreende droga, cigarros e recupera veículo carregado em Mundo Novo (MS)
Campanha oferece descontos inéditos, bônus na troca e condições de fábrica
Suspeitos reagiram à abordagem policial em Piraquara; grupo era investigado por furto a imóvel de…
Colisão traseira ocorreu na manhã desta quinta (4), entre Maria Helena e Umuarama
Amanda Nagera, aluna da Escola Durval Seifert, se destaca em competição nacional de tecnologia
Administração municipal divulgou nota de pesar que expressa solidariedade à família
Este site utiliza cookies
Saiba mais