Foto: Reprodução/Banda B
O júri dos 7 acusados pela morte de Daniel Correa Freitas, jogador de futebol assassinado em 2018, teve início nesta segunda-feira (17), em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC).
Com previsão de durar pelo menos três dias, o julgamento ocorre cinco anos e meio após o crime, que se tornou um dos mais marcantes do Paraná. Ao todo, 40 testemunhas podem ser ouvidas.
Edison Brittes Junior, réu confesso, responde por homicídio qualificado, ocultação de cadáver, fraude processual, entre outros crimes, enquanto Eduardo Henrique da Silva enfrenta acusações similares. Três réus estão em liberdade, incluindo Cristiana Brittes, cuja acusação de homicídio qualificado foi revertida pelo Tribunal de Justiça do Paraná.
Allana Brittes, anfitriã da festa onde ocorreu o crime, é acusada de fraude processual e coação no curso do processo. Outra ré, Evellyn Brisola Perusso, foi denunciada por fraude processual e também foi presa por tráfico de drogas durante o processo.
O assassinato ocorreu após Daniel enviar fotos da mãe de Allana para um grupo de amigos pelo WhatsApp. Edison Brittes alegou ter agido em defesa da honra de sua esposa, desencadeando uma série de espancamentos que resultou na morte da vítima. O julgamento é aguardado com expectativa pela sociedade brasileira, marcado pela crueldade dos eventos e pela complexidade das relações envolvidas.
OBemdito com Banda B
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais