Foto: Danilo Martins/OBemdito
A Sanepar informa que foram registrados problemas operacionais nos equipamentos de um dos poços que abastecem os moradores de Douradina, durante a madrugada desta sexta-feira (15). Os problemas foram solucionados e o sistema de produção está operando normalmente. No entanto, devido ao tempo de paralisação e as altas temperaturas registradas na região, não foi possível recuperar os níveis dos reservatórios de água da cidade.
Por esta razão, pode ocorrer falta de água ou oscilação na pressão nas redes de distribuição nas regiões mais altas e nos pontos mais distantes dos reservatórios. A previsão é a de que o fornecimento de água volte à normalidade durante a madrugada de sábado (16) e será de forma gradativa.
Em situações como esta, a orientação é que se faça uso da água, priorizando alimentação e higiene pessoal. Não desperdice!
Só ficarão sem água os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.
O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.
Para esta e outras informações utilize o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse sempre o site da Sanepar: www.sanepar.com.br
Evento marcou o encerramento do projeto “Todo Dia é Dia de Leitura”, que incentiva leitura…
A dupla subirá ao palco no sábado, 14 de março, data tradicionalmente reservada a apresentações de…
Primeiro lote, com 37.120 doses, foi distribuído às 22 Regionais de Saúde
Evento reúne escolas, famílias e Polícia Militar em celebração de cidadania e prevenção às drogas
Mandado expedido pela Justiça de Terra Boa previa prisão civil por débito de R$ 1,5…
Polícia impede possível assassinato em Ponta Grossa e prende suspeita armada
Este site utiliza cookies
Saiba mais