Umuarama

Últimas três vagas do curso de oratória da UniAlfa que tem início amanhã

A AlfaSul Escola de Negócios mantida pela UniAlfa Faculdade de Umuarama está com inscrições abertas para o Curso de Imersão Prático em Oratória – Módulo Básico. O objetivo é proporcionar aos participantes meios de desenvolver suas habilidades de comunicação e dominar as técnicas de apresentação em público, de comunicação e oratória.

As aulas acontecerão presencialmente em cinco encontros, nos dias 16 e 23 de março e 6, 13 e 20 de abril, das 8h às 12h. Serão 30 horas de carga horária, sendo 20 horas de atividades presenciais e 10 horas de atividades, com certificação de conclusão do curso.

As inscrições seguem até o dia 23 de março e devem ser feitas através do site da UniAlfa, onde também podem ser obtidas outras informações. Os participantes receberão certificado e a metodologia é composta por aulas práticas e teóricas, fundamentadas em técnicas de teatro.

O instrutor será o Professor Alessandro Salgado, que é graduado em Letras, História, Pedagogia, Filosofia e Artes Visuais; além de ser Especialista em Oratória e Comunicação; Gestão Educacional; Arte Terapia. Autor do livro Oratória de Milhões. É pesquisador e anualmente participa de formações nas áreas de PNL (Programação Neurolinguística aplicada à Comunicação e Hipnose Conversacional).

Sendo responsável por treinar mais de 1000 pessoas, entre elas parlamentares, líderes religiosos, professores, acadêmicos, profissionais liberais, gestores públicos e privados.

No Curso de Imersão Prático em Oratória da UniAlfa os participantes irão explorar as técnicas eficazes de expressão verbal e corporal por meio de práticas e exercícios direcionados. Também aprenderão com instrutores experientes e especialistas em comunicação, reconhecidos pelo mercado a desenvolver competências para falar com confiança, persuasão e impacto em diferentes contextos e públicos.

A Oratória é atualmente uma competência exigida pela o mercado de trabalho sendo a comunicação assertiva uma das habilidades mais valorizadas pelos líderes brasileiro, junto a trabalho em equipe e inteligência emocional segundo o Page Group. Já para MCKinsey, equipes que se comunicam de forma eficaz aumentam a sua produtividade em 25%.

Restam apenas 3 vagas e as pré-inscrições poderão ser realizadas pelo link: https://oratoria.alfaumuarama.edu.br/ ou fale com nosso time de atendimento pelo telefone (44) 3622-2500, que também é o contato de WhatsApp.

Redação

Recent Posts

Nível da água do Rio Paraná está 1 metro acima do normal nos Portos Camargo e Figueira; com vídeos

Com as chuvas das últimas semanas, o nível da água no Rio Paraná está, pelo…

7 horas ago

Em ofensiva contra as apostas, cerca de 13,2 mil sites de bets ilegais são bloqueados

O governo federal informou nesta terça-feira (6) que já pediu o bloqueio de 13.241 sites…

7 horas ago

PM prende duas mulheres por tráfico na região da antiga rodoviária e apreende crack

A Polícia Militar (PM) prendeu duas mulheres por tráfico de drogas na região da antiga…

8 horas ago

PGR encaminha ao STF parecer favorável à retomada de visitas de Flávio Bolsonaro ao pai

Jair Bolsonaro está impedido de receber o senador em prisão domiciliar

8 horas ago

Umuarama: Bandidos furtam Hilux de homem que estava pernoitando em hospital

Bandidos furtaram uma Toyota Hilux branca, ano 2021, enquanto o proprietário pernoitava em um hospital…

9 horas ago

Clínica de Fisioterapia da Unipar começa a receber pacientes do SUS em Umuarama

A Clínica-Escola de Fisioterapia da Universidade Paranaense (Unipar), em Umuarama, começou a receber pacientes da…

9 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais